Tite pode treinar Messi e ex-jogadores do Flamengo no Al-Hilal
Especulado no Flamengo antes da chegada do Jorge Sampaoli, Tite tem a preferência de comandar um time europeu. No entanto, o destino do ex-técnico da Seleção Brasileira pode ser a Arábia Saudita. De acordo com a imprensa internacional, o treinador brasileiro está em conversas com o Al Hilal, clube de Michael e Cuéllar e possivelmente do Messi.
O Tite está na mira dos árabes para substituir o argentino Ramon Díaz, que tem contrato até julho e não deve renovar. O atual comandante, aliás, viajou à Argentina, sob liberação do clube, após um acidente de carro envolvendo seus familiares, que resultou em uma morte e dois feridos.
Leia mais: Landim quer Tite e Marcos Braz opta por Jorge Jesus, revela RMP
Neste sentido, o Tite topou ouvir a proposta do Al Hilal por um fator principal: poder treinar o Messi. O atacante argentino, de 35 anos, é a grande meta dos árabes para a próxima temporada. O contrato giraria em torno de 400 milhões de euros (R$ 2,18 bilhões) anual, sendo o atleta mais bem pago do mundo, ao lado do Cristiano Ronaldo, do Al Nassr, rival do Al Hilal.
Além do Messi, o técnico brasileiro pode comandar o Michael e o Cuéllar, ambos ex-Flamengo. Mas a situação não é certa pois os dois jogadores estão nos planos de clubes do Brasil para a próxima janela de transferência.
Jorge Jesus também é um alvo do Al Hilal
Com contrato até o fim da temporada, Jorge Jesus não deve permanecer no Fenerbahçe, por isso tem seu nome em pauta por clubes. Um deles é o Al Hilal, que sonha em repatriar o português, time no qual treinou em 2018. No entanto, a situação não é tão simples assim pois o Mister está na mira da Seleção da Arábia Saudita.
Outra possibilidade para o Jorge Jesus é a Seleção Brasileira, que ainda aguarda uma posição do Carlo Ancelotti no Real Madrid. Enquanto isso, o técnico ex-Fla segue na expectativa por chegar uma proposta.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!