Tite dá pique e atravessa campo para comemorar gol com elenco

24/11/2023, 07:53
Tite festeja gol com jogadores do Flamengo

O técnico Tite protagonizou um momento cômico, ou mesmo icônico, ao comemorar o gol da vitória do Flamengo na última quinta-feira (25). No Maracanã, o Red Bull Bragantino foi derrotado por 1 a 0. A felicidade do treinador foi tanta que ele não quis ficar no banco de reservas. Nem mesmo dentro da casamata.

Tite atravessou os dois bancos. Assim, chegando na bandeirinha de escanteio do Setor Norte. Os jogadores comemoravam o gol marcado por Arrascaeta. Pedro, Pulgar, Gerson e Léo Pereira estavam com o meia. O treinador deu um pique e se juntou aos atletas para festejar.

Leia mais: Léo Ortiz confirma interesse do Flamengo e projeta seu futuro

É possível ver Pedro apontando para Tite enquanto corria. Os atletas riem da situação. Mas a imagem do abraço dos jogadores ao técnico é marcante. O momento mostra a união do elenco para a arrancada final. É a última cartada do Flamengo na temporada, que foi frustrante para os torcedores.

Tite sempre deixou claro que o objetivo era a vaga na fase de grupos da Libertadores. No entanto, os times de cima estão oscilando e dando espaço para o Flamengo. O Botafogo caiu para a vice-liderança e tem somente um ponto. O Palmeiras assumiu a ponta, mas não passa confiança e tem apenas dois pontos a mais que o Mais Querido. A disputa será aberta nas últimas quatro rodadas.

Eric Faria conta momento de Tite

Durante a transmissão, o repórter Eric Faria percebeu a reação de Tite. Ele relatou ao vivo o acontecimento sob sua ótica. O jornalista conta o momento de forma engraçada. Além disso, brinca ao dizer que Tite voltou ‘morto’. Ou seja, cansado, após dar tudo de si na efusiva comemoração.

“Curioso foi o pique que o Tite deu para comemorar com os jogadores do Flamengo lá na bandeirinha de escanteio. Ele foi manquitolando até lá, os jogadores do Flamengo apontaram rindo, mas ele foi até lá. Deu um pique enorme e voltou mortão”, relata Eric Faria.

O próximo jogo do Flamengo é contra o América-MG. O time vai até Belo Horizonte para jogar no domingo (26), às 18h30 (Horário de Brasília). Certamente, a Nação espera ver mais cenas como essa na comemoração nos últimos quatro jogos do Brasileirão.


Partilha