Tite toma atitude no vestiário e pede desculpas a Igor Jesus

Uma atitude do técnico Tite surpreendeu o vestiário do Flamengo após o empate em 1 a 1 contra o Bragantino, em São Paulo. O treinador pediu desculpas ao volante Igor Jesus, que chorou ao ser substituído no primeiro tempo. Em seguida, o jovem foi abraçado pelo zagueiro Fabrício Bruno. A informação foi dada pelo GE.
“Igor, você me desculpa, eu sei o quanto foi duro para você. O treinador tem que tomar decisões, e eu precisava te tirar do jogo. Fica aqui o meu respeito absoluto por você ser o jogador que é, o profissional que é. Você tem ainda mais o meu respeito depois dessa substituição”, teria dito Tite, em relatos no vestiário.
➕: Tite toma atitude no vestiário e pede desculpas a Igor Jesus
Igor Jesus demorou para ter grandes chances nos profissionais do Flamengo. Com o técnico português Vitor Pereira, o atleta chegou a ser utilizado nos clássicos contra Botafogo e Fluminense no time principal no Estadual, mas acabou perdendo espaço com Sampaoli e só recuperou prestígio com Tite. Todavia, a comissão técnica de Adenor tenta dosar a constância com que o jovem é escalado entre os onze.
Flamengo e Igor Jesus já conversam sobre renovação
Independente do momento, o Flamengo já está em negociações para renovar o contrato do volante Igor Jesus. De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, as conversas acontecem para que o novo vínculo seja estendido até fim de 2027. Com 21 anos de idade, Igor tem compromisso se encerrando em dezembro do próximo ano. Ou seja, em breve, já poderia deixar o Rubro-Negro de forma gratuita.