Tite nega nome cogitado no Flamengo e cita atleta com incômodo muscular

O técnico Tite cedeu entrevista coletiva após a vitória do Flamengo contra o Bahia por 1 a 0 e se irritou com a especulação de que teria ligado para Darío Benedetto, atacante livre no mercado após a saída do Boca Juniors. O centroavante foi especulado como reforço do Rubro-Negro para a temporada.
“A gente está em um momento em que existe muita fake news, muita informação errada. A informação é mentirosa. Quem disse (que o técnico ligou para Benedetto), mentiu. Gostaria de saber o nome da pessoa, até para colocar no ar. Queria falar o nome do cara (jornalista que assinou a matéria). Nem conheço o Benedetto, só joguei contra”, disparou Tite.
➕ Arrascaeta responde sobre dores e crê em evolução do Flamengo
Em outro momento, o treinador agradeceu a diretoria por ter acelerado o processo de volta dos jogadores convocados e citou um problema muscular em Erick Pulgar. Por isso, o chileno não atuou na partida que deu a classificação ao Flamengo para a semifinal da Copa do Brasil.
“Quando a gente fala em grupo, dou de novo um bastidor, a direção trouxe rapidamente o Gerson e o Fabrício Bruno de volta. Eles chegaram, descansaram a atuaram no jogo inteiro. O Varela jogou e viajou mais de nove horas. Já o Erick Pulgar, a gente não queria correr o risco de machucar. Ele estava com um dor pontual”, pontuou.
Tite exalta goleiros do Flamengo
“Goleiros são funções de segurança. No plural. Os dois são grandes pessoas (Matheus Cunha e Agustín Rossi). Os dois são grandes e a garotada surgindo”, finalizou Tite. O elogiou se deu conta por mais uma boa atuação de Matheus Cunha, goleiro que defende as cores do Flamengo na Copa do Brasil.