Tite levanta a voz, cita família e faz agradecimentos ao Flamengo

O técnico Tite cedeu entrevista coletiva no Mineirão após a vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o Cruzeiro e agradeceu aos gerentes Fabinho e Juan pelas informações dadas no dia a dia no Ninho do Urubu. A partida foi válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
”Foi muito intenso e vai continuar dessa forma. Olho para Juan e Fabinho (gerentes do Flamengo) e faço um agradecimento. As informações que eles trouxeram para nós foram fundamentais para uma distribuição de carga de trabalho, para que o atleta tivesse estímulo e recuperação. Nos últimos três jogos a equipe se ajustou, teve confiança e eu dei sequência”, disse Tite.
Logo depois, Tite citou como sua família ficou feliz com o resultado na noite desta quinta-feira (19). Os gols do Flamengo na estreia de Adenor foram feitos por Ayrton Lucas e Pedro.
”Temos que ficar feliz sim, sem medo de ficar feliz. Ficar contente, claro que estou contente. A minha família está contente, claro que meus dois netinhos estão contentes. E não é desrespeito ao adversário, não existe desrespeito ao Cruzeiro. A comemorar conosco, não é curtir a dor dos outros. Eu admiro muito o Zé Ricardo (técnico do Cruzeiro)”, pontuou.
Tite analisou vitória do Flamengo em cima do Cruzeiro
”O Cruzeiro começou melhor, com uma fluência maior. Nos primeiros 15 minutos, eles imprimiram um ritmo muito forte. Mas fomos nos ajustando, ditando o ritmo naquilo que é a característica do Flamengo. O Flamengo gosta de ter a bola, eu gosto de ter a bola. Quero fazer um registro, os quatro atletas que entraram (Pablo, Cebolinha, Gabigol e Arrascaeta) entraram verdadeiramente no jogo e isso é difícil”, finalizou.