Tite lamenta venda de Fabrício Bruno: 'Queremos permanecer com ele'

O técnico do Flamengo, Tite, lamentou a venda de Fabrício Bruno para o West Ham na coletiva de imprensa concedida após a vitória por 1 a 0 contra o Amazonas pela 3ª fase da Copa do Brasil, na Arena da Amazônia.
A informação de que o zagueiro foi vendido por R$ 83 milhões para a equipe londrina foi passada na tarde desta quarta-feira (22), antes do confronto contra o Amazonas. O jogador atuou normalmente e Tite declarou que conta com ele.
➕Fabrício Bruno terá que marcar Andreas e Muniz, destaques na PL
“É um grande jogador, está conosco, queremos permanecer com ele no nosso trabalho e no nosso dia a dia”, destacou o treinador do Flamengo, ao lado de seu filho Matheus Bachi, durante a entrevista após o jogo.
Quando Fabrício Bruno se despedirá de Tite e do Flamengo?
O jogo contra o Amazonas pela Copa do Brasil foi o penúltimo de Fabrício Bruno com a camisa do Flamengo. O jogador vai disputar sua última partida oficial pelo Mais Querido na próxima semana, no Maracanã, contra o Millonarios, pela Libertadores.
Os ingressos para o Setor Norte do estádio já estão esgotados, restando apenas os outros setores do Maracanã para a Nação adquirir e conseguir assistir o último jogo do zagueiro utilizando o Manto Sagrado.
A expectativa é que o jogador se apresente ao time inglês, que possui Lucas Paquetá no elenco, na abertura da janela de transferências, que se inicia no próximo mês. Ainda não se sabe se o Mengão irá repor a saída ou dará oportunidade para os jovens da base.