Com raiva, Tite gesticula e deixa vestiário do Flamengo apreensivo

De forma autêntica, Tite fez um forte discurso no vestiário do Flamengo após a vitória do Mengão por 2 a 0 diante do Sampaio Corrêa-RJ, no Mangueirão. De acordo com o treinador, o elenco precisa valorizar os pequenos avanços conquistados neste início de temporada. Além do triunfo no meio de semana, o time titular derrotou o Audax, Philadelphia Union e empatou com o Orlando City, dos EUA, fora de casa.
“A gente precisa dar valor para as pequenas coisas. Dar valor para ser cascudo e não tomar gols, porque isso nos leva para as grandes vitórias. Depois tem a qualidade, tem a recuperação, tem gol e tem o poderio técnico (…) Agora fiquem um pouco com as famílias de vocês”, disparou Tite em vídeo capturado pela Fla TV.
➕: Junior é enfático no SporTV e bate martelo sobre ‘Flamengo 2024’
O próximo desafio de Tite pelo Flamengo será contra o Vasco da Gama, domingo, no Maracanã, dia 4 de fevereiro. O Rubro-Negro terá seu primeiro clássico em 2024 e tentará vencer para entrar no G-4 do Campeonato Carioca. Os quatro primeiros se classificam para as semifinais do Estadual.
Em coletiva, Tite analisou vitória do Flamengo no Pará
“Temos um grupo muito forte, e a utilização, as oportunidades, a concorrência, para que elevem o nível técnico da equipe, que fez um grande primeiro tempo. No segundo tempo ela oscilou, mas foi um grande primeiro tempo, poderia ter feito mais (gols). E desses atletas todos disputando posição, mas com nível técnico alto”, ressaltou Adenor.
O contrato de Tite com o Flamengo se encerra apenas no fim do ano. Ou seja, o gaúcho pode ser o primeiro técnico a começar a terminar uma temporada no Fla, desde Vanderlei Luxemburgo, em 2011.