Após contratar Nicolás de La Cruz, o Flamengo segue em busca de mais reforços para a próxima temporada. As prioridades do clube no mercado da bola seguem sendo Léo Ortiz e Matías Viña, e apesar das dificuldades, o Mais Querido segue insistindo nas negociações à pedido do técnico Tite.
A informação é de Venê Casagrande, que atualizou sobre o assunto em vídeo em seu canal no Youtube. De acordo com o jornalista, ao contrário das notícias de que o Flamengo teria desistido dos jogadores, o clube segue negociando com Red Bull Bragantino e Roma.
Leia mais: No Bahia, Everton Ribeiro vai faturar quase R$ 20 milhões a mais do que no Flamengo
“Flamengo continua tentando a contratação do Léo Ortiz. Porque vemos muitas coisas sendo ditas sobre desistência pelo Viña, que não quer mais o lateral… Sobre Léo Ortiz e Viña, o Flamengo não desistiu dos dois atletas, Bragantino e Roma recusaram as ofertas do Flamengo e pedem mais”, iniciou Venê.
“Agora os empresários dos jogadores conversam com os respectivos clubes para conseguir a liberação. Internamente, há um deadline, que é um prazo limite, e outros nomes já foram mapeados e são plano b. Tanto Léo Ortiz quanto Viña foram pedidos de Tite e são prioridades do clube no mercado”, afirmou.
Flamengo negocia por Léo Ortiz e Viña
Ainda segundo Venê Casagrande, o que afasta Léo Ortiz e Viña do Flamengo são as altas pedidas dos seus clubes. Pelo zagueiro, o Flamengo chegou a ter um acordo bem encaminhado, com o presidente do Bragantino revelando publicamente que a distância era curta e que o acerto estava perto. No entanto, o clube paulista recuou e aumentou a pedida para cerca de 12 milhões de euros.
Já pelo lateral-esquerdo o Flamengo nunca esteve perto dos valores pedidos pela Roma. Enquanto o Mais Querido acenou com 6 milhões de euros, os italianos seguem insistindo que só liberam Viña por 10 milhões de euros.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.