Tite faz escolha que o coloca mais perto do Flamengo

18/09/2023, 14:35
Atualizado: 01/11/2023
Flamengo chega em acordo com Tite para ser o novo técnico da equipe; veja as últimas notícias sobre o treinador

O clima está cada dia mais pesado no Ninho do Urubu para Jorge Sampaoli. Após a derrota para o São Paulo no jogo de ida da final da Copa do Brasil, muitos torcedores e parte da imprensa se manifestam para uma queda imediata do treinador, mesmo com a decisão pela frente. Assim, o Flamengo já estaria buscando nomes para assumir o cargo, sendo Tite um deles.

De acordo com o jornalista Bruno Andrade, Tite está decidido que deseja voltar a trabalhar por clubes em 2024. O treinador, que fez história pelo Corinthians, está livre desde o começo do ano quando deixou o cargo da Seleção Brasileira. Tite, porém, já teve ofertas de trabalho, mas recusou todas elas.

Leia mais: Influencer do Corinthians desabafa sobre Tite no Flamengo

Conforme apurou Bruno Andrade, o técnico foi procurado por seleções europeias e do Oriente Médio, mas não se interessou. Anteriormente, Tite já havia recusado duas ofertas do Corinthians, além do Olympiacos, Fenerbahçe e Orlando City.

O treinador está ciente de que seu nome é bem avaliado pela diretoria do Flamengo, assim como do próprio Corinthians. Ou seja, diante das recusas, Tite pode estar de olho na situação das equipes: o Rubro-Negro com Sampaoli na corda bamba, e Luxemburgo contestado no Parque São Jorge.

Torcida do Flamengo comenta possível chegada de Tite

Mas e a torcida do Flamengo, aprova o nome de Tite? Bom, esse é um assunto que divide opiniões na internet. Enquanto parte da Nação acha o treinador uma boa opção, outros rubro-negros ficam com “pé atrás”. Isso porque, apesar de Tite ter feito história no Corinthians, sua passagem pela Seleção Brasileira deixou a desejar. Veja, portanto, alguns comentários da web:

“O pior que eu acho que o Tite vai dar certo no Flamengo e vai mudar a mentalidade do brasileiro”, comentou Matheus.

“Pode chegar aí, Adenor”, brincou outro torcedor.

“Sampaoli por Tite é a mesma coisa que trocar seis por meia dúzia”, criticou o torcedor Pedro.

“Cruz credo! O Sampaoli tem que sair. Mas não quero o Tite de maneira nenhuma!”, disse, por fim, outro rubro-negro.


Compartilhe