Tite evolui em quadro de fibrilação atrial e sonha com alta sábado
Durante toda a semana a altitude de La Paz foi tratada com extrema preocupação pelo Flamengo e a comissão técnica de Tite, porém, ninguém imaginava que poderia afetar tão gravemente até mesmo o técnico do Mengão. Depois de um confronto emocionante até os últimos minutos que culminou na classificação do Rubro-Negro, o treinador sofreu com uma fibrilação atrial durante volta ao Brasil.
Apesar do susto grande e até a cogitação de uma cirurgia, o Flamengo informou que a fibrilação atrial de Tite pôde ser revertida com medicamentos e não há necessidade de cirurgia de urgência. O técnico segue internado sob observação e a boa noticia é que pode receber alta ainda neste sábado (24).
➕ Ex-Flamengo, Dorival manda recado a Tite após internação
Porém, mesmo com uma possível alta, Tite é duvida no banco de reservas no confronto contra o Bragantino, domingo (25). Nesse caso, seu filho e auxiliar, Matheus Bachi, deve estar na beira do campo em seu lugar.
Jogadores e comissão do Flamengo teriam se sentido mal durante todo período em La Paz
Sabidamente um local que leva o corpo humano ao seu extremo, principalmente o de atletas de alto rendimento, a altitude de 3800m de La Paz foi cruel com toda a delegação do Flamengo.
De acordo com depoimento do volante Gerson após o jogo, todos os atletas teriam se sentido mal durante o tempo na Bolívia.
“Muito difícil jogar aqui. Altitude é complicado. Não só eu, mas muitos companheiros meus estavam ali com muita dor de cabeça. Estou com muita dor de cabeça. É sinistro jogar aqui”, afirmou o camisa 8 do Mengão.
Por conta de todo esse cenário de desgaste no jogo contra o Bolívar, além do desfalque de Tite, o Flamengo pode ter de poupar jogadores diante o Bragantino, visando ainda o confronto contra o Bahia pelas quartas de final da Copa do Brasil na semana que vem.