Tite deve adiar cirurgia no joelho para fechar com Flamengo
A união entre Flamengo e Tite ainda depende de alguns ajustes e uma cirurgia, mas, nessa quarta (04), o Fla enviou sua primeira proposta oficial para o treinador. O ex-técnico da Seleção Brasileira pretendia fazer uma operação no joelho, que até hoje tem sequelas de seu tempo de jogador. No entanto, ainda não havia marcado data para a intervenção cirúrgica e continuará sem marcar caso assine com o Rubro-Negro.
“Quando eu não estou no meu peso sobrecarrega (os joelhos) e eu tenho que compensar. Quando eu estou fininho, aí estou legal”, disse o treinador em uma entrevista ao ge. Entretanto essa questão não é um problema para a negociação, assim entendem o técnico e o Flamengo. Segundo o site “365 Scores” um novo adiamento da cirurgia de Tite e da colocação da prótese deve acontecer.
Leia mais: Flamengo põe no papel oferta a Tite com salário próximo ao de Jorge Jesus
Após Tite avisar ao Flamengo que admitia trabalhar esse ano, as negociações esquentaram e na última quarta-feira (04), o Fla oficializou a proposta, apresentando o projeto de futebol e formalizou os valores referentes ao salário da comissão técnica, além das bonificações em caso de títulos. O impasse de momento é a questão salarial, já que as partes ainda buscam um denominador em comum.
Desde o começo, o Rubro-Negro trata a negociação com muita cautela, por se tratar de uma contrato desse calibre. O Flamengo entende que esse debate financeiro é normal e, apesar de querer o Tite no CT já na segunda-feira, mantém a calma nas conversa com o treinador. O Fla enviou a proposta para Gilmar Veloz, empresário do treinador, e aguarda uma resposta para poder seguir com os próximos passos.
Nora de Tite brinca com situação envolvendo o Flamengo e o treinador
A nora de Tite, Fernanda Bachi, publicou um vídeo com seus filhos, ou seja, netos do treinador, abrindo pacotes de figurinhas do Brasileirão, em destaque aparece uma com o escudo do Flamengo, “Melhor trocar de assunto” comentou rindo a esposa de Matheus Bacci, filho de Tite, que fará parte da comissão técnica de seu pai caso o acordo seja concretizado.