Tite desabafa após levar cusparada de palmeirense: 'É muito feio!'
O técnico do Flamengo encerrou com um desabafo a entrevista coletiva após o empate em 0 a 0 com o Palmeiras, neste domingo (21), no Allianz Parque. Tite reclamou que levou diversas cusparadas de um torcedor do Palmeiras que estava atrás do banco de reservas rubro-negro. O treinador lembrou da história dele no alviverde paulista.
Após responder todas as perguntas da entrevista coletiva, o treinador do Flamengo pediu para fazer um desabafo. Ele revelou que foi atingido por cusparadas de um torcedor específico do Palmeiras. Tite ficou bastante incomodado: “Minha atividade como técnico é bastante exposta. Eu tenho que aguentar os insultos durante o jogo. mas cusparada é muito feio”.
➕Tite critica arbitragem e aponta fator para placar zerado
No mesmo desabafo, Tite se disse preocupado com o exemplo que está sendo passado para crianças e adolescentes presentes no estádio: “Tive que limpar minha cabeça. A gente acha que no futebol pode tudo, mas temos que pensar no exemplo que estamos passando. Estava cheio de criança no local de onde essas cusparadas vieram”.
Tite lembrou do tempo em que trabalhou no Pameiras
Para terminar a declaração sobre a cusparada que levou de um torcedor do Palmeiras, Tite lembrou da sua história no clube: “Eu estive aqui e ajudei a salvar o Palmeiras do rebaixamento. O Cesar Sampaio tem uma história enorme aqui. Hoje ele está do outro lado, mas deve ser respeitado”.
O Flamengo chegou a sete anos sem perder para o Palmeiras no Allianz Parque. A última derrota aconteceu em 2017, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro completou 20 jogos na temporada sem perder. São 14 vitórias e seis empates, com apenas quatro gols sofridos.