Tite volta a cortar Matheus Gonçalves contra Bolívar

15/05/2024, 09:41

Cria do Flamengo, Matheus Gonçalves está cada vez com menos espaço. O jogador chegou a descer para o Sub-20, deixando o time principal, conforme seu próprio pedido, para seguir com ritmo. A joia já chegou a subir para o profissional após o período, mas voltou a ficar de fora dos relacionados no jogo contra o Corinthians. O mesmo deve se repetir nesta quarta-feira (15).

Isso segundo Flazoeiro em parceria com o FlaBase. A informação dá conta de que Matheus Gonçalves não vai ficar nem no banco de reservas contra o Bolívar, ficando de fora da lista de relacionados pelo segundo jogo consecutivo.

Alô, Flamengo: vidente prevê resultado de Millonarios x Palestino

O Flamengo recebe o Bolívar no Maracanã, às 21h30 (Horário de Brasília) desta quarta-feira (15). Sem Matheus Gonçalves como opção, Lorran é a principal joia rubro-negra neste momento. O jogador vem sendo bastante utilizado por Tite, inclusive fazendo gol contra o Corinthians no último jogo.

Bruno Henrique e Pulgar seguem fora, enquanto Arrascaeta volta, mas deve iniciar no banco. A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Matías Viña); Allan, De La Cruz e Lorran; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.

Sem espaço, Matheus Gonçalves pode passar por novo empréstimo

O jovem já passou por período no Red Bull Bragantino, mas pode ter que vestir uma nova camisa. O Mundo Bola apurou que o Flamengo não rejeitaria uma nova proposta de empréstimo por Matheus Gonçalves. Gonçalves chegou a receber três propostas de empréstimo, mas o clube recusou, o que não voltaria a acontecer em nova oferta.

Até porque o Flamengo pretende ir ao mercado no meio do ano e deve contratar atletas para a ponta e para o meio-campo. A multa rescisória de Matheus Gonçalves é de 100 milhões de euros, ou seja, R$ 555 milhões. Em um primeiro momento, o clube não deve vender o jogador.


Partilha