O Flamengo está escalado para o jogo da volta contra o Bolívar, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O técnico Tite vai mandar a campo um meio-campo inédito, em La Paz. Destaque também para Bruno Henrique que começa no banco.
Sem Everton Cebolinha, Matías Vinã, Pedro, Gabigol, Arrascaeta e Wesley, a comissão técnica de Tite improvisou no meio-campo e escalou Carlinhos como titular do ataque.
➕Jogo do Flamengo na Libertadores faz ESPN bater recorde de audiência
O Mengão enfrenta o Bolívar com: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton; Léo Ortiz, Pulgar, De La Cruz e Gerson; Luiz Araújo e Carlinhos.
Bruno Henrique será “arma” de Tite para o segundo tempo
O atacante Bruno Henrique vai começar no banco do Flamengo no confronto contra o time boliviano. Segundo o jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, Tite pretende usar o atacante como arma para o segundo tempo.
O camisa 27 será uma espécie de válvula de escape para o Mais Querido puxar contra-ataques e deve ser usado por Tite nos momentos decisivos do confronto.
Flamengo tem a vantagem de 2 a 0 sob os bolivianos
O Flamengo tem a vantagem por ter vencido por 2 a 0 os bolivianos no primeiro jogo no Maracanã . O Rubro-Negro avança para a próxima fase do mata-mata mesmo se perder por um gol de diferença. Caso perca por dois, a decisão vai para os pênaltis.
Para confirmar a classificação, o Mais Querido terá um grande desafio. O Mengão nunca venceu o Bolívar jogando em La Paz, que fica a uma altitude de 3.640 m acima do nível do mar.
Se avançar de fase, o adversário nas quartas de final da Libertadores será o Peñarol, que eliminou o The Strongest