Tite foge de pergunta sobre Brasileirão e Braz fica surpreso

16/05/2024, 00:54
Atualizado: 16/05/2024
Tite durante coletiva após jogo do Flamengo

Durante a coletiva de imprensa realizada após a goleada do Flamengo por 4 a 0 diante do Bolívar pela 5ª rodada da Fase de Grupos da Libertadores, Tite foi perguntado pelo repórter Guilherme Xavier, do portal “Trivela”, sobre a paralisação do Brasileirão anunciada pela CBF nesta quarta-feira (16). Enquanto o treinador fugiu da pergunta, Braz demonstrou surpresa coma a decisão.

Durante sua resposta sobre o assunto, o comandante do Mengão optou por não emitir uma opinião sobre a decisão da CBF, em vez disso, utilizou o espaço para declarar apoio para as vítimas da tragédia que atinge o Rio Grande do Sul, estado de qual é conterrâneo.

Flamengo não crê que paralisar Brasileirão trará benefícios

“Eu não quero falar sobre a paralisação do Brasileirão. Quero apenas expressar meu carinho e minha solidariedade. As pessoas não sabem o tamanho da tragédia que está acontecendo. Quem ouve os relatos de quem está lá, não consegue dimensionar o tamanho do que está ocorrendo. Sobre a paralisação, a direção vai falar”, declarou Tite.

Mundo Bola capitou fala de Braz sobre paralisação do Brasileirão, que diferente de Tite, demonstrou surpresa com a decisão

Na zona mista, a equipe do Mundo Bola captou a fala de Marcos Braz, que foi questionado sobre a decisão tomada pela CBF, horas antes da partida do Flamengo pela Libertadores. O VP de futebol alegou surpresa com a medida tomada pela entidade máxima do futebol no Brasil.

“Nós tínhamos uma reunião no dia 27 e as coisas seriam resolvidas nesta reunião, não imaginava que seria hoje. Fiquei surpreso, estava no ônibus vindo para cá (Maracanã), quando fiquei sabendo desta decisão, não deu nem tempo de conversar sobre esse tema, que é de suma importância, agora que acabou o jogo gente vai conversar e analisar”.

Reunião da CBF, com presença do Flamengo, no dia 27/05

No último dia 12 de maio, a CBF convocou, com a presença do Flamengo, uma reunião extraordinária a ser realizada no dia 27 do mesmo mês. O objetivo é discutir a paralisação ou não do Brasileirão com representantes dos 20 clubes que disputam a Série A da principal competição nacional.

Apesar da reunião agendada, nesta quarta-feira (15) a CBF tomou a decisão de paralisar por duas rodadas sem a reunião ter sido feita e comunicou aos clubes e posteriormente para o público geral. É importante frisar que a Copa do Brasil não obteve interferência da entidade e o Flamengo joga normalmente na próxima semana contra o Amazonas.


Compartilhe
Gabriel Barbosa
Autor
Sou jornalista, apaixonado por futebol e pelo Flamengo. Um pouco de filosofia e cultura geek não faz mal a ninguém!