Tite freia expectativas sobre Arrascaeta, Cebolinha e Pulgar

02/05/2024, 00:57
Atualizado: 02/05/2024
Tite em jogo do Flamengo. treinador não terá Arrascaeta, Pulgar e Cebolinha pelo Brasileirão. Time venceu Amazonas no Maracanã pela Copa do Brasil

O Flamengo venceu o Amazonas por 1 a 0 pela Copa do Brasil no Maracanã, mas não convenceu e com isso o técnico Tite foi alvo de muitas críticas. A torcida do Flamengo tem notícias ruins além disso, o próprio treinador confirmou as ausências de Arrascaeta, Cebolinha e Pulgar pelo Brasileirão contra o Bragantino.

Durante a coletiva de imprensa após a partida, o treinador do Mengão foi categórico ao afirmar que os três importantes atletas não estarão à disposição no duelo que será disputado em Bragança Paulista pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Melhores momentos Flamengo 1 x 0 Amazonas- Copa do Brasil

De forma enfática, ao ser questionado sobre os atletas, Tite respondeu: “Os três estão fora contra o Bragantino, não jogam”.

Na transmissão oficial da partida, no SporTV e Premiere, foi informado que a previsão é de que Arrascaeta e Cebolinha estejam aptos para jogar contra o Palestino, entretanto, Pulgar só retornará daqui há 15 dias.

Flamengo x Bragantino

O Flamengo de Tite vai jogar contra o Bragantino pela quinta rodada do Brasileirão no próximo sábado, às 16h. A equipe que não terá Arrascaeta, Cebolinha e Pulgar, vai em busca de quebrar um tabu, pois nunca venceu no estádio do Bragantino.

A partida ainda não possui uma equipe de transmissão, mas se sabe que será um jogo exclusivo do serviço de pay-per-view Premiere.

Tite ainda não programou a equipe que deve enfrentar o time paulista, mas existe a possibilidade de que Allan continue ganhando oportunidades no lugar de Pulgar.

Desempenho contra o Amazonas

O desempenho do Flamengo de Tite contra o Amazonas foi bastante criticado. o treinador chegou a reconhecer a partida ruim feita pelo Flamengo contra o Amazonas no Maracanã e falar sobre a pressão.

“Para ser técnico do Flamengo tem que ter maturidade, tem que ter essa consciência. A pressão é grande. São várias competições e temos que saber lidar com isso”


Compartilhe
Gabriel Barbosa
Autor
Sou jornalista, apaixonado por futebol e pelo Flamengo. Um pouco de filosofia e cultura geek não faz mal a ninguém!