Tímido e frio no Flamengo, Vitor Pereira festeja com torcedores do Wolves em pub

Tido como distante e até certo ponto frio na época de Flamengo, o técnico português Vítor Pereira parece um homem completamente diferente atualmente, no comando do Wolverhampton-ING.
➕ Wolves vence Tottenham com boa atuação de João Gomes e gol brasileiro
Após a vitória sobre o Tottenham por 4 a 2, no último domingo (13), Vítor marcou presença em um pub local, recheado de torcedores do clube, e fez a festa junto aos locais.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-12, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Não é a primeira vez que o técnico é visto festejando junto aos torcedores, tanto que uma expressão foi criada pelo português: "Primeiro os pontos, depois as pints [tradicional copo de cerveja inglês]".
Algum desavisado pode pensar que Vítor levou o Wolves às primeiras colocações do campeonato, dado o tamanho da festa, mas o time está apenas duas posições acima da zona de rebaixamento, em 16º.
Mesmo assim, a diferença no futebol mostrado pelo Wolves foi notado pelos torcedores, que se encontram muito mais felizes com a realidade do clube neste momento.
Vítor Pereira criou a tradição de ir a pubs locais festejar as vitórias do Wolves na luta pela manutenção.
— B24 (@B24PT) April 14, 2025
"First the points, then the pints", disse. Um homem do povo! 🍻pic.twitter.com/cv9q8DtuOi
Na vitória contra o Tottenham, conquistada no Molineux, o time chegou a abrir 4 a 1 em determinado momento do segundo tempo. Richarlison, porém, descontou para os Spurs no fim.
Vítor estreou pelo Wolves no dia 22 de dezembro do ano passado, justamente com o objetivo de afastar o clube da zona de rebaixamento. E o primeiro jogo já trouxe uma vitória por 3 a 0 sobre o Leicester.
No total, Vítor comandou o Wolves em 19 partidas e conquistou dez vitórias, um número alto para os padrões da equipe. Neste momento, são quatro triunfos consecutivos e seis jogos sem perder no total.
Neste recorte, o Wolves superou Leicester, Manchester United, Bristol City, Aston Villa, Blackburn Rovers, Bournemouth, Southampton, West Ham, Ipswich Town e Tottenham.
Além das dez vitórias, foram seis derrotas (Nottingham Forest, Newcastle, Chelsea, Arsenal, Liverpool e Fulham) e três empates (Tottenham, Bournemouth e Everton).
A campanha permitiu que o Wolves abrisse 14 pontos em relação à zona de rebaixamento, garantindo a permanência na Premier League com tranquilidade. Agora, o time deve cumprir tabela até o final.
O próximo desafio, válido pela 33ª rodada, está marcado para este domingo, no Old Trafford, contra o Manchester United. A bola está programada para rolar às 10h (horário de Brasília).