Time paulista quer auxiliar do Flamengo como técnico em 2025

Atualizado: 26/11/2024, 20:54
Vinícius Bergantin em treino da Ferroviária; treinador acertou com o Flamengo e fará parte da comissão de Tite

Rebaixado para a Série C do Brasileirão, o Guarani já começou o planejamento para uma temporada de reconstrução. Dessa forma, mira Vinicius Bergantin, auxiliar técnico do Flamengo, para o comando da equipe em 2025.

Contratado em julho, da Ferroviária, para fazer parte da comissão técnica de Tite, Bergantin seguiu no Flamengo mesmo após a saída do técnico, e chegada de Filipe Luís.

Dorival sugere limite de estrangeiros menor no Brasileirão; veja impacto no Flamengo

A experiência no futebol do interior paulista é um dos motivos que fazem o auxiliar do Rubro-Negro ser cotado para comandar o Guarani. Além da Ferroviária, Vinicius Bergantin soma passagens como treinador por Santo André, Ituano, Retrô, CSA e Inter de Limeira.

Ex-Flamengo também está na lista de técnicos para assumir o Guarani

Outro treinador na mira do Guarani para 2025 é Maurício Souza. Treinador com passagem vitoriosa na base do Rubro-Negro, treinou o time principal em algumas ocasiões como interino.

Atualmente no RB Bragantino Sub-23, o técnico acabou de se sagrar campeão do Brasileirão de Aspirantes, diante o Botafogo, clube em que também trabalhou, como auxiliar técnico.


Compartilhe
Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.