Time da MLS entra na briga por Quintero após Flamengo apresentar proposta

08/01/2023, 17:16
Juan Quintero foi oferecido ao flamengo e o clube estuda a contratação. Internacional também negocia com o atleta e com Cuéllar

Segue o leilão. Mais um time entrou na briga para contar com o futebol do colombiano Juan Quintero. o jogador de 29 anos está livre no mercado após sair do River Plate, da Argentina. O Flamengo já apresentou proposta, mas aguarda decisão do jogador.

De acordo com o jornalista colombiano Pipe Sierra, mais um clube entrou na briga por Quintero. Trata-se do Columbus Crew, da liga de futebol dos Estados Unidos, a MLS. Em tuite postado na tarde deste domingo (8), Sierra não revela os valores que o Crew pretende oferecer a Quintero.

Leia Mais: Carioca 2023: Felipe Maestro volta ao Bangu em busca de um 2023 melhor

O Flamengo já apresentou proposta ao jogador colombiano. O vice-presidente de futebol rubro-negro está em Buenos Aires e teve reunião com representantes do jogador. De acordo com Sierra, a proposta do Flamengo é melhor do que a do Junior de Barranquilla, time do coração de Quintero.

Flamengo não pretende entrar em leilão por Quintero

O Flamengo enxerga Quintero como uma boa oportunidade de negócio, pois o jogador está livre no mercado. O Rubro-Negro não nega o interesse no jogador, mas não pretende participar de leilão pelo colombiano de 29 anos.

Se no Junior de Barranquilla e até no Columbus Crew, Quintero seria a estrela da companhia, no Flamengo é justo dizer que o colombiano vem para compor elenco. Meio campista de habilidade, Quintero seria um bom substituto para Arrascaeta. Além disso, o ex-jogador do River Plate teve problemas de peso no passado.

Quintero já declarou que vê com bons olhos a chance de jogar no Flamengo. Em entrevista para TV colombiana, ele elogiou o Rubro-Negro e afirmou que seria um prazer atuar em um dos melhores elencos da América do Sul.

Também na Argentina, o Flamengo deve se reunir com goleiro Agustín Rossi e o Boca Juniors. O Rubro-Negro tem pré-contrato assinado com o jogador, mas busca a liberação pelo clube xeneize antes do fim do contrato, em junho de 2023.


Partilha