Tite embarga voz e faz agradecimento a torcida do Flamengo

Em entrevista para a Fla TV, o técnico Tite, do Flamengo, agradeceu o apoio do torcedor nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (29), o Mengão recebe o Atlético-MG, no Maracanã, pela 36ª rodada da Série A. O Fla tem 63 pontos, empatado junto com o Palmeiras. No entanto, o time paulista tem um melhor saldo de gols.
De acordo com Tite, o Flamengo só chegou na atual posição na tabela de classificação com o apoio da Nação Rubro-Negra. Desde que chegou na Gávea, Adenor fez nove jogos, com vitórias contra Cruzeiro, Vasco, Fortaleza, Palmeiras, Bragantino e América-MG. Por outro lado, empatou com o Fluminense e perdeu para Grêmio e Santos.
Leia também: Últimas notícias do Flamengo: Landim, Marcos Braz e Atlético-MG
“A expectativa é alta. Um sentimento de agradecimento ao torcedor. Se nós chegamos onde chegamos nessa reta final, foi muito pelo torcedor. A forma com que ele conduziu nos últimos jogos, nesse anterior (América-MG) e também contra o Bragantino. Nos momentos difíceis, e teremos esses momentos, pela qualidade do jogo e pela qualidade do adversário, ela estava apoiando. O atleta sente isso, o técnico sente isso”, disse Tite.
Tite diz que comissão já está integrada com o ‘espírito’ do Flamengo
“Quando o apoio vem, nosso ânimo e nossa força ficam maior ainda. O futebol a gente vê, mas sente muito. Quem tem a atmosfera do jogo e vive em si a partida, as emoções, por maior experiência que tenha, um atleta sente, o técnico sente. Nós enquanto comissão técnica sentimos o calor que vem do torcedor”, concluiu o treinador.