Time de Jorge Jesus oferece fortuna inacreditável a Neymar

Segundo o jornal francês L’Equipe, Neymar se reuniu com a diretoria do PSG e pediu para ser negociado ainda nesta janela de transferências. Assim, agitou os bastidores do futebol mundial e já recebeu proposta astronômica do Al-Hilal, clube saudita comandado por Jorge Jesus.
Em busca de um grande nome para rivalizar com Cristiano Ronaldo e Benzema, estrelas de rivais, o Al-Hilal enxerga em Neymar a oportunidade perfeita após perder Messi para o Estados Unidos. Assim, ofereceu 80 milhões de euros (R$ 429,5 milhões) por ano na tentativa de convencer o craque.
Leia mais: Companhia aérea cria dificuldade para flamenguistas indo ao Paraguai
O salário representa praticamente o dobro do que Neymar recebe no PSG e pode ser fundamental para a decisão. Entretanto, o camisa 10 da Seleção Brasileira acredita que não é o momento de atuar na Arábia Saudita e tem preferencia por permanecer na Europa.
O objetivo do jogador é retornar ao Barcelona, mas o clube catalão passa por dificuldades financeiras. Além disso, o técnico Xavi já se manifestou sobre possível contratação Neymar e não se mostrou entusiasmado com a situação.
Em julho, Marcos Braz descartou qualquer possibilidade do Flamengo apresentar proposta a Neymar
Neymar já manifestou desejo de atuar com o Manto Sagrado em diferentes momentos. Este ano, enquanto autografava camisa de pequena torcedora, disse: “Eu sou Mengão também, tá?”. No entanto, Marcos Braz descartou qualquer movimento do Flamengo naquele momento.
“É uma utopia trazer o Neymar neste momento. E, também, no ano que vem. Há questões financeiras, questões contratuais e empresariais. Isso porque ele está numa prateleira diferenciada do futebol mundial”, disse Marcos Braz.