Time de Jorge Jesus oferece fortuna inacreditável a Neymar

08/08/2023, 14:52
Atualizado: 01/11/2023
Neymar em jogo do PSG; Al-Hilal fez proposta inacreditável para contratar craque;

Segundo o jornal francês L’Equipe, Neymar se reuniu com a diretoria do PSG e pediu para ser negociado ainda nesta janela de transferências. Assim, agitou os bastidores do futebol mundial e já recebeu proposta astronômica do Al-Hilal, clube saudita comandado por Jorge Jesus.

Em busca de um grande nome para rivalizar com Cristiano Ronaldo e Benzema, estrelas de rivais, o Al-Hilal enxerga em Neymar a oportunidade perfeita após perder Messi para o Estados Unidos. Assim, ofereceu 80 milhões de euros (R$ 429,5 milhões) por ano na tentativa de convencer o craque.

Leia mais: Companhia aérea cria dificuldade para flamenguistas indo ao Paraguai

O salário representa praticamente o dobro do que Neymar recebe no PSG e pode ser fundamental para a decisão. Entretanto, o camisa 10 da Seleção Brasileira acredita que não é o momento de atuar na Arábia Saudita e tem preferencia por permanecer na Europa.

O objetivo do jogador é retornar ao Barcelona, mas o clube catalão passa por dificuldades financeiras. Além disso, o técnico Xavi já se manifestou sobre possível contratação Neymar e não se mostrou entusiasmado com a situação.

Em julho, Marcos Braz descartou qualquer possibilidade do Flamengo apresentar proposta a Neymar

Neymar já manifestou desejo de atuar com o Manto Sagrado em diferentes momentos. Este ano, enquanto autografava camisa de pequena torcedora, disse:  “Eu sou Mengão também, tá?”. No entanto, Marcos Braz descartou qualquer movimento do Flamengo naquele momento.

“É uma utopia trazer o Neymar neste momento. E, também, no ano que vem. Há questões financeiras, questões contratuais e empresariais. Isso porque ele está numa prateleira diferenciada do futebol mundial”, disse Marcos Braz.


Compartilhe
Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.