Time de Cristiano Ronaldo dá fim à especulação sobre Jorge Jesus

O Al Nassr, time do Cristiano Ronaldo e do Agustín Rossi, demitiu o técnico Rudi Garcia na manhã desta quinta-feira (13). Com o cargo vago, a imprensa saudita especulou o nome do Jorge Jesus, que tem contrato com o Fenerbahçe até maio e negocia com o Flamengo. No entanto, em menos de uma hora após a demissão, o clube da Arábia Saudita anunciou um novo treinador para o restante da temporada.
O Al Nassr decidiu colocar o técnico do sub-20, Dinko Ilicic, como interino nestes últimos jogos. A especulação envolvendo o Jorge Jesus, sendo assim, tem fim. Os sauditas só irão buscar um comandante fixo na próxima janela de transferências, para iniciar a nova temporada.
Leia mais: Jorge Jesus ou Sampaoli? Vidente prevê novo técnico do Flamengo
Com o francês Rudi Garcia, o Rossi, que chega ao Mais Querido em junho, teve apenas duas oportunidades como titular, além de uma outra entrando nos acréscimos devido a lesão do titular. O motivo para as poucas chances se dá pelo mal desempenho físico do goleiro.
O Al Nassr tem como o próximo desafio o clássico com o Al Hilal, de Michael e Cuellar, pelo Campeonato Saudita, na terça-feira (18). A vitória para a equipe do Cristiano Ronaldo é de extrema importância pois pode empatar com o líder Ittihad Jeddah, com 56 pontos.
Posterior ao clássico, o clube tem a semifinal da Copa do Rei da Arábia Saudita, diante do Al Wehda, no dia 24 de abril.
Em áudio vazado, Jorge Jesus pede para o Flamengo esperar
Após especulações de que teria pedido um salário alto, o próprio Mister se manifestou sobre o assunto e confirmou a negociação com o Rubro-Negro. O treinador português, contudo, pediu um tempo para terminar a temporada com o Fenerbahçe.
“Eu disse que já não podia, tinha que me dar algum tempo. Até para eu falar aqui com o presidente (do Fenerbahçe). Falta um mês e meio para acabar o campeonato aqui na Turquia. Ele (Braz) me disse que ia pôr um treinador interino, e eu disse: “Então, ok, vocês podiam esperar por mim”. Ele disse que não podia esperar muito por mim mais que uma semana. E aqui, pronto, tudo bem. Agora não quero que as pessoas pensem que, se eu não for para o Flamengo, que foi por questões financeiras. Porque não falei nem com o Marcos Braz e já estão por aí a dizer que eu pedi mundos e fundos”, disse o Jorge Jesus em áudio vazado.