Thiago Rodrigues, ex-Flamengo, atinge marca negativa em Portugal

O goleiro Thiago Rodrigues, revelado pelas categorias de base do Flamengo, atravessa um momento difícil em Portugal. Atualmente no Torrense, equipe da segunda divisão, o atleta chegou neste sábado (26) à marca de 10 jogos consecutivos no banco de reservas.
➕ Ex-Flamengo: Goleiro Thiago Rodrigues é 'premiado' na Europa
Pela 31ª rodada da segunda divisão portuguesa, Thiago não saiu do banco no empate em 2 a 2 contra o Marítimo. Seu último jogo como titular foi no dia 10 de fevereiro, na derrota por 4 a 2 diante do Vizela, em casa. Desde então, perdeu espaço para Lucas Paes e não voltou a ser utilizado.

SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
A passagem de Thiago Rodrigues nos profissionais do Flamengo
Thiago Rodrigues começou a fazer parte do elenco principal do Flamengo em 2017. Naquela época, o goleiro Alex Muralha convicia com uma série de falhas, enquanto Diego Alves e Cesar não puderam ser inscritos na Copa do Brasil.
Sob o comando do colombiano Reinaldo Rueda, Thiago passou a ganhar oportunidades. Foram 16 partidas como titular até a falha na final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, quando soltou um chute de Hudson que resultou no gol de Arrascaeta. Após o episódio, Thiago perdeu espaço no clube e iniciou uma sequência de empréstimos em sua carreira.
Entrevista completa no link anexado!
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) April 22, 2025
Vale a pena saber a visão do arqueiro adversário sobre o confronto de hoje!#Flamengo #ldu #Libertadores https://t.co/B2z1Ifwmbc pic.twitter.com/dCv95q49Bg