O jogo entre Flamengo e Fortaleza começou com emoção para o torcedor flamenguista. Isso porque Thiago Maia cometeu um pênalti infantil ainda no início da primeira etapa e os cearenses tiveram a chance de abrir o placar. No entanto, Yago Pikachu desperdiçou a oportunidade. Ou melhor, viu Matheus Cunha crescer e se tornar protagonista ao fazer uma bela defesa na penalidade.
Já na resenha de vestiário, o volante prometeu metade do seu salário ao goleiro Matheus Cunha. Afinal, caso o Rubro-Negro saísse atrás ou até mesmo acabasse perdendo a partida, seu erro ficaria marcado e o torcedor pegaria no pé. Por isso, o arqueiro salvou a pele do companheiro, assim como o time como um todo.
Leia mais: Técnico do Flamengo reforça sonho de voltar a trabalhar com Allan e comenta negociação
“Já sei. Já sei que vou ter que depositar para o Matheus a metade do meu salário. Pelo amor de Deus. Isso acontece no futebol, mas graças a Deus a gente pôde sair com a vitória. Agora é descansar”, diz Thiago Maia em entrevista para as redes sociais do Mais Querido. O Flamengo, aliás, também brincou: “Aí, Matheus Cunha. Tem extra no salário”. Confira o vídeo:
O único no Flamengo que pode ter ficado preocupado com a atuação do goleiro é Rossi. Isso porque o argentino foi ao Maracanã neste sábado (1º). Logo no primeiro jogo no estádio, o goleiro viu o virtual titular fazer mais uma ótima partida e defender pênalti.
Próximos jogos do Flamengo
A vitória foi importante, mas ainda há muito por vir. O Flamengo vira a chave para a Copa do Brasil, por exemplo. Além disso, o Brasileirão também entra em reta importante com o Mengão disputando no pelotão da frente e o Botafogo em provável crise sem Castro. Confira os próximos jogos:
- Flamengo x Athletico – 5/7 – Copa do Brasil
- Palmeiras x Flamengo – 8/7 – Brasileirão
- Athletico x Flamengo – 12/7 – Copa do Brasil
- Fluminense x Flamengo – 16/7 – Brasileirão
- Flamengo x América-MG – 16/7 – Brasileirão
- Atlético-MG x Flamengo – 29/7 – Brasileirão