Thiago Maia apresenta febre e Flamengo tem nova baixa contra Atlético-MG
O Flamengo tem baixa confirmada para o jogo deste domingo (19), contra o Atlético-MG. Thiago Maia não será relacionado para a partida. O Rubro-Negro publicou na manhã deste sábado um informativo em suas redes sociais informando que o meia não será relacionado para o jogo do Brasileirão, no Mineirão, às 16h (Horário de Brasília).
O clube informou que o jogador apresentou sintomas como febre e dores no corpo, mas fez o teste de Covid-19, e deu negativo para a doença. Mas de qualquer forma, o atleta está fora do clássico nacional contra a equipe mineira liderada por Turco Mohamed.
Leia Mais: Tweets sobre Vinícius Júnior envelhecem mal e escancaram clubismo e torcida contra
“O atleta Thiago Maia se apresentou com febre e dor no corpo neste sábado (18). Foi realizado teste de Covid-19 com resultado negativo. O atleta foi liberado e não será relacionado para a partida contra o Atlético-MG”, publica a equipe.
Provável escalação de Flamengo e Atlético-MG
Com ausência de David Luiz na zaga, que se lesionou no jogo contra o Cuiabá, Pablo e Rodrigo Caio devem fazer a dupla de zaga flamenguista. Rodrigo foi poupado contra o Cuiabá, e ainda não se tem certeza sobre sua titularidade, mas o atleta está disponível para Dorival Jr. No ataque, Bruno Henrique também saiu lesionado de campo, e Lázaro ou Vitinho podem tomar a posição no ataque ao lado de Gabigol.
Veja a provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Pablo, Léo Pereira (Rodrigo Caio), Ayrton Lucas; Andreas Pereira, João Gomes, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Lázaro (Vitinho) e Gabigol.
O Atlético-MG tem os retornos de Allan e Jair para o meio-campo. A dupla estava suspensa contra o Ceará e volta para enfrentar o Mais Querido. Além disso, Vargas, que voltou de lesão nesta semana e entrou no decorrer da partida contra os nordestinos, também pode pintar na equipe titular.
Veja a provável escalação do Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan, Alonso, Arana; Otávio, Jair, Rubens, Nacho; Hulk e Keno (Vargas).