Participando de um evento de FutVolêi em suas férias, o volante Thiago Maia, do Flamengo, falou sobre seu futuro dentro do Mais Querido e deu boas vindas ao meio-campista Nicolás de la Cruz. O Rubro-Negro chegou a um acordo com o uruguaio do River Plate e irá pagar a multa rescisória junto ao clube argentino para anunciar o atleta depois do dia 22.
No bate-papo que teve com a imprensa no local, o camisa 8 do Mengão deixou claro seu desejo de permanecer na Gávea e dar a volta por cima em 2024. Alguns clubes do Brasil, como Internacional, São Paulo e Corinthians, chegaram a sondar a situação de Thiago junto ao Flamengo. O Mengão só negocia por um bom valor ou uma troca de atletas interessante.
Leia também: Athletico-PR define data para anunciar Domènec, ex-Flamengo
“Estou feliz no Flamengo, tenho contrato até 2026. Estou muito feliz, conquistei já oito títulos pelo Flamengo. Infelizmente foi um ano atípico, onde a gente não conquistou. Mas 2024 vamos começar com o pé direito (…) Ele será sempre bem-vindo (De La Cruz), obviamente todo jogador de alto nível quer jogar no Flamengo. Então, toda ajuda será bem-vinda”, disse Thiago Maia.
Thiago Maia já está na história do Flamengo
Aos 26 anos, Thiago Maia chegou ao Flamengo por empréstimo em 2020. Neste período, marcou cinco gols e conquistou oito títulos. Em tese, foram Brasileirão (2020), Supercopa do Brasil (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2020), Carioca (2020 e 2021), Libertadores (2022) e Copa do Brasil (2022). Para o ano que vem, Tite não descarta aproveitar o atleta e tentar recuperar, como fez com Everton Cebolinha.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...