Thiago Maia mostra alívio com a saída do Flamengo: 'Sem dormir'

Atualizado: 11/03/2024, 16:39
thiago maia ex-flamengo chega ao internacional

Ex-Flamengo, o volante Thiago Maia foi apresentado pelo Internacional na tarde desta segunda-feira (11) e se disse aliviado pela transferência ter sido concretizada. O atleta ficou fora dos planos do técnico Tite e estava treinando longe do grupo principal do Mengão. O Fla receberá mais de 2 milhões de euros pela operação e ainda mantém 25% dos direitos econômicos do meio-campista.

“Fiquei noites sem dormir, dias sem dormir, para estar aqui. Quero agradecer também ao Eduardo Coudet, que antes do Natal, tinha feito um contato comigo. É ambicioso o projeto, fico feliz por estarem me procurando. Antes de terminar a ligação, ele (Coudet) falou: ‘Fala com o ‘doido’ do Renê’. Só coisas positivas escutei deles”, disse Thiago Maia.

➕: Mário Bittencourt se irrita com torcida Flamengo no Maracanã; veja

Fisicamente, o ex-camisa 8 do Flamengo se diz pronto para estrear pelo Internacional. Além disso, Maia valorizou sua história que teve na Gávea, onde conquistou Carioca, Copa do Brasil, Supercopa, Recopa, Brasileirão e Libertadores.

“Na questão física, eu estava treinando no Flamengo, mesmo que em separado. Lógico que isso jamais vai apagar a história que eu fiz dentro do clube, mas já estava treinando em separado. Fisicamente, eu estou bem. Se ele precisar (Eduardo Coudet), estou apto para jogar. Estou pronto, preparado e querendo”, pontuou.

Thiago Maia chegou a temer que não seria mais contratado pelo Internacional

“Eu já estava ficando preocupado, todo mundo sendo contratado, apresentado, e eu lá (no Flamengo). Pensei que não daria certo mais. Porém, é tudo no tempo de Deus. Com certeza vou contar para meus filhos, meus netos, sobre essa longa negociação que deu certo. Não é qualquer um que veste essa camisa”, finalizou.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.