Thago Leifert: Flamengo viveu azar e caos contra o Central Córdoba

10/04/2025, 13:04
Atualizado: 10/04/2025

Jogando mais uma vez abaixo, o Flamengo não conseguiu, no entanto, sair com a vitória dessa vez, sendo derrotado inclusive para o Central Córdoba na Libertadores.

➕ Bruno Henrique critica arbitragem e vê erro em pênalti na Libertadores

Segundo o jornalista Thiago Leifert, o que vinha acontecendo com o Rubro-Negro era sorte, que contra os argentinos, acabou, ocasionando na derrota.

Esportes da Sorte
Esportes da Sorte
4/5
proDepósito mínimo R$1

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

Thiago cita os jogos contra o Táchira na Venezuela e contra o Vitória, no Brasileirão, como golpes de sorte, onde tudo vinha dando certo mesmo mal. Contra o Central Córdoba nesta quarta (9), porém, não foi assim.

"O Flamengo deu sorte. A sorte estava do lado do Flamengo na Venezuela. A sorte estava do lado do Flamengo contra o Vitória. A sorte não estava do lado do Flamengo ontem. Ontem era um dia que não estava dando certo", disparou o jornalista em seu canal no 'YouTube'.

Além do fator azar, Thiago Leifert avalia que outros fatores atrapalharam o desempenho do Fla. Entre eles o jornalista cita a ansiedade e o caos.

Esse caos se fez presente, de acordo com o jornalista, desde o posicionamento dos jogadores, a forma que estavam jogando até a partida em si.

"Estava com azar. E aí você soma o azar. A ansiedade e até o Filipe Luís fala de caos, né? Ficou um caos no segundo tempo mesmo, caótico. Jogadores em posição, assim, estava tudo bagunçado. Caos total. Acontece", disse.

Exemplificando o azar, Leifert comenta como a cabeçada de Bruno Henrique na trave poderia ter entrado, empatando o jogo naquela altura do jogo.

"E aí, a bola do Bruno Henrique em cima da pequena área, bate na trave e sai, como às vezes ela poderia bater na trave e entrar, como poderia a falta do De La Cruz bater na trave e sair", comentou Thiago.

O próximo jogo do Flamengo será diante o Grêmio, pelo Brasileirão, domingo (13). A bola rola às 17h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.