Tem Rubro Negro até no estado brasileiro que não existe

17/04/2015, 15:16
Yan Gabriel - Blogueiro da Nação, Acre - Blog Mengo, logo existo!

 

Os amigos rubro-negros acreanos que me perdoem pelo título deste texto mas falar do Flamengo num tom "zoeiro" não tem preço.

A emoção de torcer pro Flamengo mesmo no Acre, é espetacular, a sensação de torcer pro maior clube do Brasil é incomparável, a distância pouco importa pois só nós sabemos como é amar um clube que nem sabe da nossa existência (em termos).

Afinal, a maior força do Clube de Regatas do Flamengo é a sua torcida. Se reunir com os amigos na área de casa, nos barzinhos da Sobral, Calafate, para acompanhar o Mugni em campo é uma experiência que só o coração pode falar, mas não fala. A dificuldade de somente acompanhar o Fla pela televisão não nos torna menos torcedores! O sonho de, num futuro próximo, poder assistir o elenco principal do Flamengo na Arena da Floresta não sai da nossa cabeça a cada show que o time dá em campo.

Só o Acreano sabe o que é apostar uma cuia de tacacá cheia de camarão ou uma caixinha de cerveja nos confrontos contra o Vasco, Corinthians, São Paulo... Não cito Botafogo e Fluminense porque não sei se tem botafoguenses e tricolores no Acre... Sim, o Acre existe!! Saudações Rubro Negras!!


Partilha
Mundo Rubro Negro
Autor

Notícia e opinião de qualidade sobre o Flamengo desde janeiro de 2015