Técnico do Vélez sente derrota para o Flamengo e diz que time está 'golpeado'

04/09/2022, 19:56
Cacique Medina, do Vélez x Flamengo

O Vélez Sarsfield perdeu mais uma no Argentino, no último sábado (3). A derrota causou forte pressão e protestos na sede do clube às vésperas de mais um jogo entre Flamengo e Vélez, pela Libertadores. Na coletiva de imprensa, o técnico do Vélez ‘Cacique’ Medina relembrou a derrota para o Flamengo.

Sem esboçar nenhum tipo de reação e confiança para a virada, Medina diz que os jogadores estão golpeados com a derrota para o Flamengo e destaca que a derrota na Libertadores foi muito dura. Ele explica que o time estava fechado para brigar pelo título da competição.

“Vamos sair desta situação, não tenho nenhum tipo de dúvida. O time obviamente está golpeado por causa das duas derrotas. Principalmente para o Flamengo do outro dia, foi dura porque nós tínhamos outro entusiasmo. Confiávamos muito no time e não se deu o jogo que a gente esperava. E hoje tivemos muitas das situações que havíamos conversado, principalmente no segundo tempo, mas não conseguimos o resultado”, diz.

Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo

Além disso, em outro ponto da entrevista, Medina volta a citar o Flamengo e diz que o Vélez está pagando no Campeonato Argentino a conta da busca pela Libertadores.

“Se analisar hoje depois de uma derrota para o Flamengo e uma nova derrota para o Newell’s Old Boys, não vai se ver nada positivo. Mas realmente há muitas coisas positivas para destacar. Atualmente estamos nas três competições, o único time time argentino. E obviamente em alguma situação, você paga isso. E estamos pagando no torneio local”, complementa.

Próximo jogo entre Flamengo e Vélez

Flamengo e Vélez voltam a se enfrentar na quarta-feira (7), no Maracanã. Na Argentina, o Mengão goleou por 4 a 0 e, por isso, busca confirmar a vaga para a grande final da Libertadores.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.


Partilha