Técnico uruguaio do Cruzeiro é comparado a Jorge Jesus: 'Tiro certeiro'

10/08/2022, 15:13
Jornalista compara Jorge Jesus com Pezzolano, técnico do Cruzeiro

Jorge Jesus veio para o Flamengo no segundo semestre de 2019, conquistou praticamente todos os títulos possíveis e saiu em julho de 2020. O português deixou a Gávea com mais títulos do que derrotas e por isso vira e mexe é comparado com algum outro técnico.

Ultimamente o técnico que gostam de exaltar para depreciar o ex-treinador do Flamengo é Abel Ferreira. O também português conquistou duas Libertadores pelo Palmeiras e ainda está a frente do clube paulista. Mas desta vez a comparação foi feita com outro técnico.

Leia mais: Neto deixa todos atônitos ao comentar substituição em Flamengo 1×0 Corinthians

Nesta quarta (10) o comentarista dos canais Sportv, Ricardo Gonzalez, fez um paralelo entre Jorge Jesus e o técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano. Em texto que fala sobre o caminho do time mineiro rumo à elite do futebol brasileiro, Ricardo disse que a contratação do uruguaio foi um tiro certeiro, como o do Flamengo.

“Para mim, o mais importante no caminho para a volta à elite foi a contratação do técnico uruguaio Paulo Pezzolano. Foi algo, guardadas as devidas proporções, com o acerto do Flamengo quando trouxe Jorge Jesus em 2019”.

Sem Jorge Jesus, Flamengo encontra Dorival Júnior

Com Dorival Júnior, o Flamengo vem apresentando ótimo futebol e conquistando bons resultados. No Brasileirão, o time ocupa hoje a quinta posição, nove pontos atrás do líder Palmeiras. Na Libertadores conseguiu a classificação contra o Corinthians e vai disputar a semifinal, enquanto na Copa do Brasil, decidirá a vaga na próxima semana.

Os dois próximos jogos do Mengão são contra o mesmo rival: Athletico-PR. No domingo, Dia dos Pais, o duelo é pelo Campeonato Brasileiro, enquanto na quarta-feira (17), pelas quartas da Copa do Brasil. Pela copa, a primeira partida terminou em 0x0, ou seja, quem vencer no Paraná, avança. Empate leva para os pênaltis.


Partilha
André Antunes
Autor

28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.