Técnico Paulo Sousa fala sobre comprometimento de atacante do Flamengo
O Flamengo não conseguiu vencer o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A partida terminou empatada em 1 a 1 na estreia do Brasileirão, neste sábado (09). Após a partida, Paulo Sousa concedeu coletiva de imprensa, como acontece depois de todos os jogos do Mais Querido.
LEIA MAIS: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo
Um dos assuntos abordados pelo técnico foi Gabigol. O artilheiro não vem conseguindo deixar seus gols, e não está em boa fase. Mas Paulo Sousa garantiu que a bola vai chegar mais para o camisa 9 futuramente e ele vai conseguir balançar as redes.
“Vejo um Gabi super comprometido. Com o tempo as bolas vão chegar. Há jogos que chegarão com mais continuidade e com menos, mas nossa equipe não pode depender só dele. Ele quer melhorar alguns processos de finalização dentro da pequena área”, disse o técnico.
O treinador elogiou o comprometimento do atleta, mostrando que Gabigol está jogando sério e honrando a camisa do Flamengo. Apesar da má fase, Gabigol foi artilheiro do Cariocão, e inclusive fez gol na final contra o Fluminense, com assistência de Arrascaeta.
Paulo Sousa fala sobre as cobranças no Flamengo
O Flamengo vem passando por turbulências nos últimos dias, com diversas notícias sendo veiculadas na imprensa sobre o ambiente ruim que o técnico Paulo Sousa está tendo no clube. O português disse que a cobrança sempre vai existir, e disse que o time tem que mostrar união e passar a mensagem para os torcedores.
“A cobrança sempre vai existir. Temos que estar unidos e passar essa mensagem. Temos que ser persistentes e consistentes, porque acreditamos nele. Claro que as vitórias dão mais convicções, mas o processo está bem reconhecido e a diretoria soube desde o início”, completou.