Técnico do Nova Iguaçu crava Carlinhos explodindo no Flamengo

16/04/2024, 09:24
Carlos Vitor comenta ida de Carlinhos ao Flamengo

A nova contratação do Flamengo se destacou no Campeonato Carioca, mas pode alçar voos muito mais altos. É o que espera o técnico Carlos Vitor, do Nova Iguaçu, que trabalhou com Carlinhos no torneio. O profissional opina, sem demonstrar qualquer sombra de dúvidas, que com a qualidade de craques como Arrascaeta, De La Cruz e cia servindo o centroavante, o novo Camisa 22 do Mengão vai despontar no clube.

“Eu conversei com ele. Falei, ‘tu não veio aqui para ficar aqui’. A capacidade do Carlinhos, qualidade fora de série, o Carlinhos tem condição, parede, finalização, tem facilidade de achar. Imagina o Carlinhos hoje, nesse nível que está, uma prateleira totalmente diferente da nossa, com a capacidade daqueles atletas que estão ali. Eu não tenho dúvida nenhuma de que o Carlinhos vai explodir”, crava.

 Flamengo vence o Nova Iguaçu e confirma título Carioca quebrando recordes

Carlos Vitor exalta o Carioca de Carlinhos e comenta valências do jogador.

“É só ver o que ele fez nessa competição. Frieza, calma. O grande diferencial dos grandes jogadores é tomar as decisões certas nas horas certas para definir o jogo. Teve paciência. Contra o Botafogo, contra o Boavista. O tempo que ele trabalhou conosco, deu para ver a capacidade técnica”, complementa.

Além disso, o técnico do Nova Iguaçu diz que conversou com o atacante e que se trata de um jogador para clube grande.

“Eu falei para ele. ‘Tu vai vir de passagem para ir para grande’. O nível do Carlinhos, é jogador de time grande. Se trouxer o Andrezinho, vai falar a mesma coisa. Ele veio num lugar onde conseguiu recuperar a autoestima dele”, diz.

Carlos Vitor conta como descobriu saída de Carlinhos para o Flamengo

O técnico do Nova Iguaçu demonstra não ter sentido tanto a perda do jogador mais importante do elenco e fica feliz pelo sucesso de Carlinhos. Ele conta que descobriu pela imprensa e comentou a conversa com o atleta quando descobriu sobre a transferência.

“Esse momento, eu tinha saído do hotel e eles estavam na ceia. Fui lá na ceia, pessoal já tinha saído, só que o telefone, eu já tinha visto saindo na imprensa. Falei, já era, rapaz. Vão levar o centroavante. Estava o Carlinhos sentado lá e ele falou, ‘realmente eu recebi uma ligação. O cara tranquilo, brando, sereno. Começamos a bater papo, coisas mais nossas ali. ‘Tranquilo, Carlinhos? Tranquilo, professor’. Futebol não dá muito tempo para sorrir muito e nem chorar muito não. Vamos em frente”,


Partilha