Técnico do Santos faz pedido a Ângelo sobre negociação com Flamengo

10/03/2023, 15:22
Técnico do Santos faz pedido a Ângelo sobre negociação com Flamengo

O Santos avançou na Copa do Brasil, nessa quinta-feira (9), após vencer o Iguatu por 3 a 0, na Vila Belmiro, pela segunda fase. O clube vive um momento conturbado com a queda precoce no Paulistão. Em meio a isso, a diretoria santista negocia com o Flamengo a venda do Ângelo por 13 milhões de euros (cerca de R$ 71 milhões).

O atacante não começou entre os titulares, mas entrou aos 25 minutos do segundo tempo e ainda conseguiu colaborar com uma assistência para o terceiro gol.

Leia mais; Diário Olé coloca argentino Vojvoda como forte nome no Flamengo

Odair Hellmann, técnico do Santos, comentou sobre a situação do jovem jogador de 18 anos, deste modo fez um pedido a joia santista em relação à negociação com o Mais Querido.

“O que eu falo pro Ângelo eu falo para todos. Temos que estar focados, todos nós, no Santos. Essa situação de negociação é uma questão da direção, do estafe do jogador. Nós, como profissionais, precisamos estar focados em melhorar o nosso trabalho”, disse o treinador.

“Minha conversa com o Ângelo é técnica, para a evolução dele. Se essas coisas acontecem, tem que ter pessoas para separar bem, para que a gente não perca o foco. Isso serve para o Ângelo e para todos os jogadores, independente se estiverem em negociação ou não”, finalizou.

No jogo pela Copa do Brasil, Ângelo conseguiu alcançar a marca de 50 partidas pelo clube na Vila Belmiro. No entanto, ainda não conseguiu anotar o primeiro gol no estádio.

Ângelo sobre negociação com Flamengo

A proposta do Rubro-Negro pelo atacante já está na mesa do Santos, que, inclusive, aceitou. Mas aguarda Conselho Gestor do clube debater a oferta. Enquanto isso, o atleta continua defendendo o time paulista, mas deixou claro que nunca negou a vontade de atuar no Fla.

“Sou e sempre fui muito feliz no Santos. Eu devo muito ao Santos, mas jamais diria que não jogaria no Flamengo. Fico muito triste por alguém se aproveitar deste momento para dizer o que eu não disse”, disse à ESPN Brasil.

Se confirmar, por fim, o contrato será até 2028, com aumento salarial. Ele recebe, atualmente, cerca de R$ 80 mil por mês.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!