Técnico do Criciúma sobre partida contra o Flamengo: 'Vamos com unhas e dentes'
O Criciúma treinou neste domingo, no CT Antenor Angeloni, visando o duelo com o Flamengo na próxima quarta-feira (4), no Estádio Heriberto Hülse. A equipe se reapresentou após a derrota de ontem para o Corinthians, de virada por 4 a 2.
Após a partida, o técnico do time catarinense, Cláudio Tencati, falou sobre como chega a equipe para a partida contra o Rubro-Negro. O time carvoeiro briga para não cair e se complicou após a derrota.
➕ Desfalques e últimos jogos: como chega o Internacional contra Flamengo
"Com toda razão o torcedor está desconfiado, é fato. O que eu posso passar para o torcedor é que da nossa parte, eles nos conhecem há três anos, sabem dos nossos compromissos e responsabilidades. Não vai ser diferente. Enquanto nós tivermos a frente da instituição, pode ter certeza, nós vamos com unhas e dentes fazer o nosso melhor e buscar resultado", disse o treinador.
Criciúma terá dois desfalques contra o Flamengo
O zagueiro Rodrigo e o volante Newton receberão o terceiro cartão amarelo contra o time paulista e estão suspensos para o jogo de quarta, contra o Mais Querido.
O técnico Cláudio Tencati deve optar por Maia na defesa e Patrick de Paula no meio para substituírem as ausências. O Criciúma é o 17º colocado, com 38 pontos somados em 36 jogos e pode ser ultrapassado pelo Bragantino, que ainda joga na rodada.
Além disso, pode ver o Fluminense, seu adversário direto para permanência, abrir vantagem, pois também entra em campo na rodada. O Bragantino, que também ainda tem um jogo para realizar, pode ultrapassar a equipe catarinense.
Antes de ir para Santa Catarina, o Flamengo joga na rodada. Neste domingo (1º), às 16h (de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Internacional, no Maracanã.