Técnico do Coritiba desabafa após derrota para o Flamengo: 'Sentimento de raiva'
Neste domingo (20), o Flamengo foi até o Couto Pereira e venceu o Coritiba por 3×2, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Gabigol, De Arrascaeta e Gerson, o Rubro-Negro conseguiu virar a partida e afundar ainda mais os donos da casa na zona de rebaixamento. Após a partida, o técnico Thiago Kosloski desabafou em entrevista coletiva.
O treinador não escondeu a frustração após mais um resultado negativo, em uma partida em que sua equipe poderia ter saído com os três pontos. O Coritiba saiu na frente, levou a virada, mas buscou o empate. Assim, a partida já se encaminhava para o final quando Gerson acertou um lindo chute de fora da área, decretando mais uma derrota do time paranaense.
Leia mais: Diniz não leva Paquetá investigado mas convoca Antony, acusado de agredir ex-namorada
“Sentimento de raiva, de indignação. Dentro do vestiário o sentimento era de tristeza, saímos com a sensação de que poderíamos ter ganho o jogo. Mas fizemos um enfrentamento de igual para igual contra o principal time da América do Sul, que tem o elenco mais qualificado da América do Sul”, disse.
Técnico do Coritiba elogia desempenho contra o Flamengo
Portanto, frustrado após mais uma derrota, Thiago Kosloski elogiou o desempenho do seu time no Couto Pereira, apesar do resultado negativo. Assim, ainda em entrevista coletiva, o treinador lamentou que o Coritiba não definiu a partida quando teve a oportunidade:
“O Coritiba foi valente, foi muito valente. Só que, nesse nível que o Campeonato Brasileiro se encontra e, principalmente, você jogando contra o Flamengo, a bola te pune. Mas se você não consegue matar o jogo, eles tiveram uma chance, um lance de felicidade do Gerson e fez o gol, um belo gol, em uma saída errada de bola nossa. Esse é o sentimento”, afirmou.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.