Técnico do Central Córdoba manda recado aos jogadores antes de jogo contra Flamengo

Flamengo e Central Córdoba se enfrentam nesta quarta-feira (7), às 21h30, no Estádio Único, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Um jogo muito importante para os times no torneio continental, e o técnico Omar de Felippe falou a motivação do time argentino para receber o Rubro-Negro.
➕ Destaques e estatísticas: como chega o Central Córdoba para enfrentar Flamengo
Derrota para o Banfield, na sexta-feira (2), sacramentou o Central Córdoba fora da zona de classificação ao mata-mata do Apertura 2025. O treinador foi questionado sobre o trabalho para motivar os atletas visando o duelo com o Mengão na Libertadores.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
E a resposta arrancou risos dos jornalistas na coletiva de imprensa. Isso porque Omar de Felippe afirmou que não há nada de diferente na preparação e o jogador de futebol que não se motivar para enfrentar o Flamengo em um jogo de Libertadores deveria desistir do esporte.
"Se não se motiva com isso, então deveria desistir. A motivação tem que ser em colocar uma camisa de futebol, entrar em campo e enfrentar o Flamengo. Se não se motiva com isso... Vivemos por isso, treinamentos, nos cuidamos, concentramos, comemos bem. A motivação é jogar a Copa Libertadores. Tem que entregar 100%", disse o técnico do Central Córdoba.
Flamengo finaliza preparação para encarar o Central Córdoba
Na manha desta terça-feira, Filipe Luís comandou o último treinamento antes da partida importante contra os argentinos. O embarque para a Argentina aconteceu às 15h, e a chegada em Santiago del Estero está prevista para às 18h55 (horário de Brasília).
Filipe não conta com Gonzalo Plata, Cebolinha e Viña para armar o Flamengo. O primeiro acusou dores no joelho em função de edema ósseo, o Camisa 11 tem problema muscular e o lateral-esquerdo segue planejamento de recuperação de cirurgia no joelho.
Dessa forma, uma possível escalação do Flamengo para enfrentar o Central Córdoba é: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De La Cruz, Arrascaeta e Gerson; Bruno Henrique e Pedro.