Técnico do Atlético-GO diz que Flamengo briga para ser campeão e comemora empate

10/04/2022, 01:11

O empate em 1 a 1 entre Flamengo e Atlético-GO, na noite deste sábado (9), agradou o técnico Umberto Louzer. De acordo com o treinador, o Dragão soube jogar a partida da maneira correta. No entanto, destacou a postura contra um time que, segundo ele, “vai brigar para ser campeão”.

LEIA MAIS: Comentarista da ESPN detona postura de Marcos Braz e teme aumento de tensão no Flamengo

Para Louzer, o Atlético-GO conseguiu entender a partida que estava fazendo e mudar sua forma ao longo dos 90 minutos. Assim, enfatizou o comprometimento dos seus jogadores contra o Flamengo:

“O que mais me agradou foi a forma como a equipe jogou e soube jogar em bloco médio, baixo, alto. Na hora de jogar, conseguimos fazer nossas conexões. Sabíamos da dificuldade de enfrentar o Flamengo, que vai brigar para ser campeão. O que mais me alegra é essa vontade”, disse.

Durante a coletiva, alguns jornalistas mencionaram os problemas internos do Flamengo. Mas o treinador preferiu não polemizar. Apesar de feliz com o empate, Umberto Louzer afirmou que sua equipe poderia ter tido sorte melhor.

CONFIRA: Ex-artilheiro do Corinthians dispara: ‘O erro da minha carreira foi não jogar no Flamengo’

Lembrando lance que quase terminou em gol do Atlético, declarou:

“Poderíamos ter sido premiados com a bola na trave do Léo, mas a atuação nos enche de orgulho e mostra que estamos no caminho certo”, respondeu ao repórteres.

O Atlético-GO só volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no dia 17 de abril, fora de casa, contra o Bragantino. Antes, a equipe ainda disputa a Copa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia.


Partilha
Bruno Guedes
Autor

Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes