Técnico do Athletico minimiza Flamengo em coletiva no Maracanã

Técnico interino do Athletico-PR, Wesley Carvalho conversou com a imprensa no Maracanã logo após a derrota por 2 a 1 de virada para o Flamengo pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. De acordo com Wesley, o CAP tem totais condições de reverter o placar contra o Mengão na Arena da Baixada e se classificar para a semi do torneio nacional.
“O jogo está aberto, são duas grandes equipes. O adversário sabe que será difícil também, já o vencemos lá esse ano (2 a 1 pelo Brasileirão). É tentar repetir esse placar e buscar a classificação em casa. A lição que tiramos aqui é que podemos propor o jogo, como aconteceu depois que levamos o segundo gol”, disse o interino.
Leia também: Bruno Henrique vira herói do Flamengo e dá entrevista consciente
Em seguida, Wesley lamentou o fato de ter feito 1 a 0 muito rápido. Antes dos cinco minutos, Vitor Roque deslocou Erick Pulgar com o braço e a bola sobrou para o uruguaio Canobbio tirar do goleiro Matheus Cunha e inaugurar o placar no Maracanã.
“Nosso gol saiu muito cedo. O Flamengo rodava muito e cruzava a bola, não teve nenhuma chance de gol clara e parabenizo o time pela organização defensiva. Depois que levamos o gol, começamos a ter mais a bola, até pelo Flamengo ter abaixado a linha um pouco mais”, finalizou.
Flamengo e Athletico se enfrentaram nas quartas da Copa do Brasil também em 2022
Na temporada passada, os clubes rivalizaram pela mesma fase do mata-mata nacional. Na ida, no Maracanã, empate em 0 a 0. Todavia, na volta, o Flamengo venceu por 1 a 0 com gol de bicicleta de Pedro e conseguiu avançar de fase.