Técnico campeão pelo Flamengo solta o verbo contra Paulo Sousa e critica trabalho do português

Paulo Sousa vem sofrendo grande pressão no cargo de técnico do Flamengo, mas além dos torcedores, ainda há ex-técnicos da equipe questionando o trabalho do português. É o caso de Joel Santana, que tem identificação com o Mais Querido pelo período que treinou na Gávea, além dos dois títulos cariocas, em 1996 e 2008, e a Copa Ouro da Conmebol em 1996.
Para Joel, o trabalho de Paulo Sousa é ruim, e criticou a perda do Cariocão para o Fluminense no início da temporada. As declarações foram dadas ao central GE.
“Ele é fraco e substitui mal, escala mal. Uma hora a peteca vai cair. A torcida está muito brava. O trabalho dele não é bom, essa que é a verdade. Esse time do Flamengo estar depois do décimo colocado é impossível. Não desmerecendo o Cariocão, perder da forma que perdeu é ridículo”, afirma Joel.
Leia Mais: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo
Joel ainda relembra seus tempos como técnico do clube, onde a equipe frequentemente brigava para não ser rebaixado. Afirmando que não era como é hoje, Joel disse que o clube vai explodir a qualquer momento.
“O Flamengo vai explodir a qualquer momento. Conheço. Entrei na época que o Flamengo não podia cair, não nessa que está hoje”, completa.
Joel Santana fala sobre Renato Gaúcho e mostra apoio ao técnico do Flamengo de 2021
Além de atacar Paulo Sousa, Joel mostrou gostar do trabalho de outro treinador do Flamengo. Renato Gaúcho foi até a final da Libertadores, onde perdeu para o Palmeiras em 2021, mas Joel enxerga que a derrota não foi culpa do técnico.
“Quase mataram o Renato. Ele tomou um gol que a culpa não foi dele. Eu estava lá, fui assistir o jogo. Eu estava lá. O garoto (Andreas) deu azar, foi querer dominar, dominou mal, mas foi muito infantil. Os caras jogaram no erro do Flamengo e conseguiram. Quase mataram o Renato,” finaliza.
Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.