Talleres x Flamengo: onde assistir, horário e provável escalação
Talleres x Flamengo jogam nesta quarta-feira (4), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina. O jogo é válido pela fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2022. Veja a provável escalação, onde assistir ao vivo e a preparação.
Preparação para Talleres x Flamengo
Invicto na Copa Libertadores 2022, o Flamengo chega à Argentina podendo confirmar sua classificação às oitavas de final. Mas líder do Grupo H com três vitórias, a equipe rubro-negra enfrenta o Talleres em um estádio considerado “alçapão”.
LEIA MAIS: Apostando na Libertadores, Talleres espera casa cheia contra o Flamengo
Entretanto, o técnico Paulo Sousa deve ter bastante opções para escalar o time que considera ideal. Após poupar boa parte do elenco principal contra o Altos, pela Copa do Brasil, a equipe chega fisicamente inteira.
Desfalque desde o começo da temporada, Rodrigo Caio ainda não fará sua estreia. O zagueiro treina com o grupo há uma semana. Por outro lado, Ayrton Lucas, que jogou contra o time do nordeste no último domingo (1º), pode aparecer. Porém, Filipe Luís deve seguir titular.
No entanto, o treinador continua sem poder contar com Gustavo Henrique e Fabrício Bruno na defesa. Mas também terá desfalque no setor ofensivo, com Vitinho e Matheus França. Os jogadores estão entregues ao departamento médico.
Quem retorna é o artilheiro do Flamengo, Gabigol. O jogador não entrou em campo contra o Altos, mas está 100%. Autor de dois gols contra a Católica, o craque pode ter ao seu lado Bruno Henrique e Arrascaeta, outro que não atuou no último jogo.
Onde assistir ao vivo: A partida entre Talleres x Flamengo terá transmissão da ESPN. Mas a FlaTV+ também vai transmitir.
Ficha Técnica de Talleres x Flamengo
Estádio e Horário
Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, 19h.
Onde assistir ao vivo e ouvir
ESPN. Mas a FlaTV+ também vai transmitir.
Rádios Globo, Brasil e Tupi.
Provável escalação do Flamengo
Santos; Filipe Luís, Pablo, Arão e Isla; Thiago Maia, João Gomes, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes