Talisca provoca time de Jorge Jesus com bandeira e causa confusão
O Al Hilal, de Jorge Jesus, não conseguiu superar Cristiano Ronaldo e o Al Nassr na grande final da Liga dos Campeões Árabes. O torneio reúne 38 dos melhores clubes do mundo árabe, sendo 19 da AFC (Confederação Asiática de Futebol) e outros 19 da CAF (Confederação Africana de Futebol). O jogo contou com nomes conhecidos do torcedor do Flamengo, como Michael, que chegou a balançar as redes. Mas foi Anderson Talisca quem ganhou destaque ao fim do jogo.
Isso porque com o apito final, o jogador do Al Nassr tentou fincar a bandeira de sua equipe meio do campo e acabou causando uma enorme confusão. Jogadores do Al Hilal estavam bem próximos a marca onde Talisca colocaria a bandeira e ficaram revoltados. Assim, tentaram arrancar a bandeira de sua mão e uma confusão se formou. Léo Bertozzi publicou o vídeo do momento. Confira:
Leia mais: Cuéllar marca golaço, mas é eliminado por Jorge Jesus e Michael na semifinal da Copa
Dentro de campo, Michael abriu o placar para o Al Hilal, marcando também o primeiro da partida já no segundo tempo. No entanto, a lenda Cristiano Ronaldo virou o jogo, marcando duas vezes. Assim, o Al Nassr venceu por 2 a 1 e ficou com o título. Após o apito final, Anderson Talisca protagonizou a cena curiosa que desencadeou na confusão.
Temporada saudita só está começando e brasileirão verão Michael, Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo
Apesar do término da competição, a temporada na Arábia Saudita está no início e a primeira rodada começou neste final de semana. Al Hilal e Al Nassr voltam a campo já na segunda-feira (14), contra Abba e Al Ettifaq, respectivamente.
Mas diferente das temporadas anteriores, os brasileiro vão poder acompanhar a competição. Isso porque a Band adquiriu os direito para a televisão aberta. Além disso, o canal GOAT também fez a compra e prometeu transmitir de graça no YouTube. Isso se dá pelo efeito Cristiano Ronaldo, além de outros craques com renome internacional que estão chegando ao campeonato.