Tadeu sobe o tom ao criticar decisão do arbitro no gol do Flamengo: 'Vou procurar essa regra nova'
O Flamengo empatou por 1 a 1 com o Goiás neste domingo (11), em Goiânia. O gol rubro-negro aconteceu aos 38 minutos do segundo tempo, em cobrança de escanteio da esquerda. Matheus França empurrou para as redes depois que o zagueiro Leo Pereira dividiu a bola com o goleiro do Goiás.
O árbitro Ramon Abatti Abel marcou falta de Leo Pereira e anulou o gol do Flamengo, mas foi chamado à cabine do VAR por Rafael Traci. Após checar o lance no vídeo, Roman voltou atrás e validou o gol do empate rubro-negro. Os jogadores do Goiás reclamaram muito.
Leia Mais: Goiás 1×1 Flamengo: gol no final evita a derrota, mas distância para o líder aumenta
Na entrevista após Goiás x Flamengo ainda no campo, o goleiro Tadeu não poupou críticas à arbitragem. O jogador usou de muita ironia para comentar a situação. Tadeu disse: “O cidadão que está lá no VAR, a gente conhece muito bem, sempre prejudica o Goiás. A bola realmente estava na minha posse. Se eu tivesse falhado não teria vergonha de vir aqui assumir o meu erro. Vou procurar essa regra porque eu não conheço.”
Goiás reclamou da equipe de arbitragem antes da partida com o Flamengo
Dirigente do Goiás, Edmo Pinheiro reclamou da equipe de arbitragem antes mesmo da partida. O dirigente esmeraldino afirmou que a escolha era absurda e que Roman Abbati Abel já havia apitado diversos jogos do Flamengo recentemente, sempre tomando decisões que favoreceram o clube carioca.