Suzana Werner anuncia fim do casamento com Júlio César, ex-goleiro do Flamengo

Após 21 anos, o casamento entre Suzana Werner e Júlio César chegou ao fim. Suzana e Júlio estavam juntos desde 2002, quando o ex-goleiro ainda atuava pelo Flamengo. No entanto, neste domingo (21), Suzana confirmou o fim do casório através das suas redes sociais.
No comunicado, a agora ex-mulher de Júlio César afirma que a decisão foi feita em comum acordo. Nos 21 anos juntos, Suzana Werner e Júlio tiveram dois filhos: Cauet, de 20 anos, e Giulia, de 17.
Leia mais: Dia do Goleiro: relembre 5 nomes históricos do Flamengo
“Bom dia! É com muita tristeza que anunciamos nossa separação após 21 anos de casados. Esperamos que todos compreendam este momento difícil de decisões que estamos vivendo. Em comum acordo decidimos que estaremos seguindo nossos conhos, nossos caminhos da melhor forma possível, preservando o carinho que temos pela nossa família”, disse.
Até o fechamento desta matéria, o ex-goleiro do Fla não se pronunciou sobre o fim do relacionamento. Em 2005, quando Júlio César deixou o Mais Querido para acertar com a Inter de Milão, Suzana abriu mão do seu trabalho na SporTV para seguir ao lado do marido na Europa. Por lá, a ex-mulher de Júlio entrou no ramo do empreendedorismo e abriu um salão de beleza.
Cria da base rubro-negra, Júlio César surgiu no profissional do Mengo em 1997. Dessa forma, foram oito anos na Gávea antes de fazer história na Inter, e conquistou dez títulos com o Manto Sagrado. Em 2018, aos 39 anos, voltou ao Flamengo, onde considera sua casa, e pendurou suas chuteiras no dia 21 de abril.
Júlio César já revelou frustração com o Flamengo
No ano passado, Júlio César fez uma confissão envolvendo seu retorno ao Flamengo, em 2018. De acordo com o ex-goleiro, o clube nunca o procurou para falar sobre uma volta a Gávea. Além disso, Júlio César confessou uma chateação por comentários da torcida rubro-negra, que afirmava que o goleiro não voltou antes por não querer.
“Uma coisa que quero esclarecer. Alguns torcedores do Flamengo quando vim encerrar a carreira: ‘quando o Flamengo quis ele, ele não quis vir.’ O Flamengo nunca me procurou. Essa situação do Flamengo pra encerrar a carreira, eu que pedi para o Rodrigo Caetano. Rodrigo foi sensacional. Porque ele falou que ia conversar com duas pessoas fortes dentro do Flamengo e explicar”, contou.