Suposto flagra de contato entre JJ e Braz no cinema agita torcedores do Fla

Jorge Jesus é o sonho do torcedor do Flamengo, mas Marcos Braz não teria atendido suas ligações. Ao menos, é o que indica imagens que teriam sido flagradas por um torcedor em um cinema do Rio de Janeiro. A publicação foi feita por Felipe, do canal ‘Que Jogada’, que recebeu de um amigo flamenguista fotos do mandatário possivelmente assistindo a um filme.
Braz aparece com o celular na mão dentro da sala de cinema. Sentado atrás do vice-presidente de futebol, o torcedor conseguiu ver que o dirigente estava na tela de contato de Jorge Jesus e que somava seis chamadas feitas pelo português e que não foram atendidas. Além disso, Braz teria tirado prints do ocorrido e encaminhado para outras pessoas. Confira:
Leia Mais: Galvão Bueno revela o que disse Jorge Jesus sobre Flamengo
No entanto, não se sabe a veracidade das imagens. O Mundo Bola entrou em contato com Marcos Braz para entender se o mandatário realmente foi ao cinema e se o caso é real, mas ainda não obteve resposta. Enquanto isso, os torcedores se agitam na web e repercutem o tema. Veja alguns comentários retirados do Twitter:
“Nem parece combinado isso aí. O Marcos Braz estava admirando o Jorge Jesus é”, questiona um torcedor.
“Vamos lá. Porque Jesus ligaria pra ele, se o Flamengo que está atrás dele. Não faz sentido algum. Na foto aí em pé é o Braz mas dentro do cinema não é. Ele não usa óculos”, diz Bruno.
“Porque ele estava na sala de cinema e não devemos atender celular durante a exibição dos filmes. Eles até avisam antes.. Braz é pessoa educada e seguiu a orientação”, brinca Claudio sobre o não atendimento das chamadas.
Jorge Jesus tem contrato com o Fenerbahçe até maio e Flamengo pode ter que esperar
Existem muitas informações sobre Jorge Jesus neste momento. No entanto, muitas delas são desencontradas. Mas sabe-se que o contrato do português é até o dia 31 de maio. Assim, o treinador só viria para o Flamengo em junho, após o encerramento do contrato.
O clube, por sua vez, tenta uma liberação imediata. Para isso, seria preciso pagar a multa rescisória. Como está em fim de contrato, essa multa não é exorbitante. O valor seria de cerca de R$ 6 milhões, algo dentro da realidade do clube. O problema é convencer o lusitano a deixar a Turquia de forma imediata enquanto disputa ainda o título da liga nacional e está na semifinal da Copa do país.
Caso Jorge Jesus não venha, a diretoria tem outros nomes engatilhados. O principal parece ser o do argentino Jorge Sampaoli, que inclusive estaria aguardando contato do Rubro-Negro. O estrangeiro tem o sonho de comandar o Mengão e é o nome preferido do presidente Rodolfo Landim. Mas não é o único nome: Tite, Coudet e Gallardo são outras especulações, entretanto, mais distantes.
Para os torcedores, o plano B seria Dorival Júnior. O treinador campeão da Libertadores e da Copa do Brasil não guarda mágoas. Assim, ele mesmo declarou que voltaria ao clube. Resta saber se a diretoria voltaria a apostar no técnico que demitiu no fim de 2023. Isso porque fazendo isso, a direção atestaria que errou ao trocar de treinador após o fim da última temporada. Por isso, o assunto é tratado com cautela.