Suposto choro de mãe de Pedro no Maracanã gera polêmica entre torcedores do Flamengo
Em pleno carnaval, o assunto nas redes sociais é a situação de Pedro. Há diversas opiniões divergentes de torcedores e comentaristas. Isso porque segundo o jornalista Venê Casagrande, a mãe de Pedro teria sido vista chorando no Maracanã na partida contra o Palmeiras, na última quarta-feira (20), por conta das poucas chances recebidas pelo atacante no Flamengo.
LEIA MAIS: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo
Com 34 minutos jogados nos últimos cinco jogos do Flamengo, Pedro não entrou contra o Palmeiras, levantando mais uma polêmica a seu respeito. Com a informação do choro de sua mãe circula do nas redes sociais, os torcedores debateram o assunto.
Há os torcedores que entendam que o time tem os melhores atacantes do Brasil e preferem não dar corda para a polêmica. Veja algumas opiniões:
Em contrapartida, existem os torcedores que entendem que o melhor para a carreira do atleta seria sair, sobretudo torcedores rivais. Veja alguns pontos de discussão:
Comentaristas também discutem o assunto e Mauro Cezar ironiza situação
Além dos torcedores, também há especialistas que discutam sobre a polêmica. Não só discutir, mas há especialista em tática que explicou o motivo da não entrada de Pedro contra o Palmeiras.
Para William Godoy, a escolha de Paulo Sousa se deu por conta da característica do time do Palmeiras. Ele explica que Gabigol é mais móvel e incomoda mais defesa, fazendo com que eles tenham que sair de onde estão. Pedro é um atleta de profundidade, que manteria a defesa paulista na zona de conforto. Veja o que ele explica:
Mauro Cezar ironizou o choro da mãe de Pedro e questionou se ela também chorava quando ele era banco na Fiorentina, da Itália.