Suíça x Camarões: horário, onde assistir e provável escalação

23/11/2022, 13:06
Camarões e Suíça Copa do Mundo

Na próxima quinta-feira (24), Suíça e Camarões abrem o dia de Copa do Mundo, e fazem o primeiro jogo do Grupo do Brasil, o Grupo G. As duas seleções se enfrentam às 7h (horário de Brasília), no Estádio Al Janoub. Veja onde assistir e as prováveis escalações dos dois times.

Onde assistir Suíça x Camarões

Para você que quer vivenciar todos os momentos da Copa do Mundo, e vai acordar cedo para assistir ao outro jogo do grupo do Brasil, há diversas opções de transmissão para Suíça e Camarões.

O jogo terá transmissão da Globo na televisão aberta, além do SporTV, na televisão fechada. Vale lembrar que a Rede Globo tem os direitos de transmissão do Mundial no Catar. Mas para o torcedor que prefere assistir através de um dispositivo móvel, há também a opção de acompanhar pela Cazé TV, na Twitch, no aplicativo Globoplay, ou no FIFA+, plataforma de streaming próprio da FIFA.

Suíça e Camarões na Copa do Mundo

Os dois times chegam animados ao Catar, e vão em busca da classificação em um grupo difícil. Isso porque os europeus conseguiram carimbar o passaporte para a Copa do Mundo após ficar em primeiro no seu grupo das eliminatórias, que contava com a poderosa Itália, campeã da Euro, além de Irlanda do Norte, Bulgária e Lituânia. Comandados por Xhaka, meia do Arsenal, a equipe terminou a campanha com cinco vitórias e três empates.

Por outro lado, Camarões confirmou a classificação para a Copa após terminar a fase de classificação dois pontos acima da Costa do Marfim. Portanto, os africanos depositam suas esperanças nos pés de Choupo-Moting, artilheiro que vive grande fase no Bayern de Munique.

Prováveis escalações

Provável escalação da Suiça: Sommer; Rodriguez, Akanji, Elvedi, Widmer; Xhaka, Freuler; Shaqiri, Sow, Vargas; Embolo.

Provável escalação de Camarões: Onana; Tolo, Castelletto, Nkoulou, Fai; Toko Ekambi, Hongla, Anguissa, Mbeumo; Aboubakar, Choupo-Moting.


Partilha
André Antunes
Autor

28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.