Staff de Nicolás de la Cruz anima Flamengo ao falar de Al-Ittihad

Atualizado: 22/11/2023, 17:07
Flamengo sonha co Nicolas de la Cruz

O Flamengo está disposto a investir alto para ter o meia Nicolás de la Cruz em seu elenco. A ideia do Rubro-Negro é pagar 16 milhões de euros, quantia equivalente a R$ 79 milhões, para convencer o River Plate a vender o uruguaio de forma parcelada. Além disso, possíveis concorrentes pelo atleta foram descartados pelo staff do camisa 11 do River. Caso do Al-Ittihad.

De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, do portal Goal, os representantes de De La Cruz afirmaram que nenhuma oferta do clube da Arábia Saudita chegou até o momento. Ou seja, o Flamengo segue soberano na negociação e agora terá que acelerar para fechar o acordo com os argentinos o mais rápido possível.

Leia também: Candidato do Corinthians diz se tem plano para contratar Gabigol

O desejo do Flamengo é ter De La Cruz na reapresentação do elenco em janeiro. A tendência é que o Mengão vá para os Estados Unidos, no intuito de realizar uma série de amistosos. O confronto contra o Inter Miami, de Lionel Messi, está previsto de acontecer.

A estratégia do Flamengo por Nicolás De La Cruz

Mundo Bola apurou que o diretor-executivo Bruno Spindel está conversando frequentemente com o staff de De La Cruz. Além disso, o Flamengo conta com uma promessa feita da alta cúpula do River Plate ao atleta: em caso de uma boa proposta, o clube irá liberar. Isso foi feito antes de sua última renovação de contrato.

Caso vá para o Flamengo, De La Cruz disputará posição com atletas como Gerson, Arrascaeta e Victor Hugo. Everton Ribeiro tem permanência incerta na Gávea.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.