Staff de Willian Arão comenta volta ao Flamengo: 'Tem carinho, mas...'

Após encerrar sua passagem pelo Panathinaikos, da Grécia, o volante Willian Arão está livre no mercado e pode retornar ao futebol brasileiro em breve. Com uma longa passagem pelo Flamengo, clube que defendeu entre 2016 e 2022, especulações sobre um possível retorno à Gávea voltaram a surgir. No entanto, segundo um representante do jogador, não há qualquer negociação em andamento com o Rubro-Negro.
➕ Rodinei compara volta por cima de Wesley à dele e de Arão
"O Arão tem um carinho enorme pelo Flamengo, mas até o momento não houve conversas sobre um possível retorno", afirmou o agente ao jornalista Jonas Stelmann.

SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Já em relação a um possível interesse do Bahia, que atualmente é comandado por Rogério Ceni, o empresário preferiu despistar: "O atleta também tem um carinho enorme pelo treinador Rogério Ceni, e sabemos que essa admiração é mútua", pontuou.
Ceni e Arão trabalharam juntos no Flamengo entre 2020 e 2021. O treinador foi o responsável por recuar o volante para a zaga, decisão fundamental para o título do Campeonato Brasileiro de 2020 do Mengão.
Outros clubes brasileiros, como Santos e Atlético-MG, chegaram a sondar a situação do jogador recentemente. No entanto, Arão preferiu não abrir negociações até definir oficialmente sua saída do futebol grego.
A passagem de Willian Arão pelo Flamengo
Pelo Flamengo, Willian Arão conquistou uma série de títulos importantes: quatro Campeonatos Cariocas (2017, 2019, 2020 e 2021), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), uma Recopa Sul-Americana (2020), duas Libertadores (2019) e dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020).
HIPOCRISIA?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) May 11, 2025
🗣️ Quando o Palmeiras perdeu para o Bahia, foi “heroico”, “jogou bem”, “teve personalidade”.
Mas quando o Flamengo venceu o mesmo Bahia dias depois, aí “jogou mal”, “não convenceu”, “foi pressionado”.
🔴⚫ A diferença de narrativa não passou despercebida pelos… pic.twitter.com/TScZ0sCNa4