Staff de Willian Arão comenta chance de voltar para ex-clube

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Willian Arão ex-Flamengo

A janela de transferências para novos atletas serem contratados por clubes brasileiros de outras equipes se encerra nesta quarta-feira (2). Sendo assim, muitas especulações surgiram nas últimas horas, uma delas é que o volante Willian Arão, ex-Flamengo, poderia voltar ao Brasil. Todavia, segundo o jornalista Felipe Lemos, isto não procede.

Conforme dito por Lemos, não são verdadeiros os rumores de que Corinthians (clube onde já jogou) e Palmeiras queriam o atleta. Quem garantiu isto para o jornalista foi o próprio empresário do ex-jogador do Flamengo, Flávio Brissant. Entretanto, o agente confirmou que dois clubes árabes estão estudando a situação do jogador: Al-Hilal e Al-Ahli. Atualmente, Arão defende as cores do Fenerbahçe, da Turquia.

Leia também: Grupos regionais da Raça rompem com presidente: ‘Perdemos essência na arquibancada’

Anteriormente, no ano passado, o Fener desembolsou três de milhões euros ao Flamengo para contratar Willian Arão. Convertendo para o real, o montante na ocasião foi de R$ 16 milhões. O primeiro pagamento foi no ato, o segundo em novembro de 2022 e o terceiro será em outubro deste ano de 2023. Com a camisa rubro-negra, Arão disputou 377 jogos, marcou 35 gols e conquistou 10 títulos.

Carinho forte de Willian Arão pelo Flamengo

“São muitas memórias, muitas lembranças. Filipe Luís eu falo quase que diariamente, Everton Ribeiro. A gente tem um grupo nosso que a gente fala sempre também. O próprio Diego que acabou agora a carreira. A gente se encontra sempre, não só no Flamengo. Eles vieram aqui em casa”, disse Arão em entrevista recente para a TNT Sports.

Mesmo que tenha essa ligação forte com o Flamengo, em nenhum momento da janela se especulou um interesse do Mais Querido no jogador.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.